Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReinaldoBarros

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu deveria primeiro verificar se o defeito era de configuração do sistema operacional e bateria do notebook, mais me precipitei postando errado desculpe. analizarei com calma e colocarei as minha duvidas.
  2. Após conectar no notebook, o mesmo fica oscilando. O que pode ser? Alguém pode ajudar?
  3. resolvido era o transistor com fuga. testei novamente foi quando descobri.
  4. Agradeço se alguém me ajudar. ainda não consegui o esquema na internet mas, quando tenho tempo continuarei procurando.
  5. SMS New Station MS700BI Potência 700va Automático. segue a imagem para analisar.
  6. ReinaldoBarros

    NOBREAK

    Não tem saída de corrente elétrica. já testei todos os reles e os diodos prox. D3,7,8,9,34,37 R89,94 BC 337 Q1,2,4,5,16, 31 FET Q14,17 e consegui um transformador até para testar e ainda não descobri o defeito. esqueci de mencionar a substituição do LM324. preciso de ajuda.
  7. ainda não posso verificar estou impossibilitado. doente com a virose muito gripado. terei que me ausentar alguns dias. mais logo retornarei, obrigado pela compreenção.
  8. alguem pode me ajudar ? o scaneamento fica todo preto e alguma das ele volta a funcionar.
  9. Ele não tira as cópias ficam preta. O que pode ser, alguém pode me ajudar.
  10. existe LM339 irei verificar o transistro TIP42, nesta placa não tem o trimpot que vocês mensionam, ire fazer download do esquema para analisar melhor. publicarei assim que tiver resultado e enviarei foto, agradeço pela ajuda de vocês.
  11. colega isso tudo já verifiquei: cabo de força, nb opera normal, relês, chaveamento do nb:rede, bateria ok. porém o defeito é que não gera no borner acima de 13v para que possa carregar a bateria.(nova e testada) ajude-me.
  12. a bateria e 12v 7Ah, é acima 13 v para que a bateria levante carga. - e não está gerando já verifiquei: LM324, relê, fet, transistor comum, diodo zener e outros. até agora não descobri. o que eu faço? me ajude.
  13. o nobreak no cabo do borner 10.35 v não consegue carregar a bateria que foi troca por uma nova. o nobreak ficou 10hs. e não levantou a carga. ajude-me.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...