Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ramonk8

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde! Ao que tudo indica e parece ser o seu caso, pode ser que a pessoa que fazia o suporte lhe sacaneou, sugiro voce a ir onde foi registrado o domínio (não provedor de hospedagem do site) e verifique como esta o nome no painel do site (www.seusite.com.br), sugiro também, que mude todas as senhas e deixe salvo num local que possa ser usado por voce.
  2. Boa tarde meu amigo! Eu ja fiz usando o acronis e deu certo, 100% clonado.
  3. Aqui no meu ambiente corporativo tenho um Swicth 48 portas da 3com, um roteador mediano da TP Link RT480+ e na porta wan fica espetado o modem adsl da operadora, uso pra quase 40 micros, notebooks e impressoras de rede. voce pode procurar pelo Cisco RV042 ou ate mesmo o mikrotik (Requer um certo conhecimento). Espero ter te ajudado, Abs
  4. Boa tarde nobre amigo de TI! Ja passei por isso, os testes que eu sugiro voce a fazer e colocar outro switch pra teste, usar outro roteador, testar somente com a rede local (ip local da rede) ativos, verificar o tempo de resposta ao servidor pelo ping. E um teste demorado de se fazer, mas terá que ser feito.
  5. De nada nobre colega, se puder procure pelo cisco Cisco/Linksys RV042G, acho que deve te atender.. Abs
  6. Este roteador não bloqueia, sites https ele deixa passar, ate como balanceador ele deixa a deseja.
  7. Boa tarde meu caro! Você pode usar aplicações gratuitas como: Thunderbird, Em client, existe no idioma e português br, dai e só você ver no provedor as configurações e baixar os emails para qualquer PC. Abs
  8. então meu amigo, no DMZ você coloca o ip do servidor, logo depois salva as configurações e reinicie o roteador. Para ver se sua porta ainda esta fechada, use o site Open Check Port para verificar... Abs...
  9. Bom dia meu amigo! Por acaso voce chegou a fazer o dmz dentro do roteador, apontou o ip e portas nos servidores virtuais ??
  10. Bom dia meu amigo! Por acaso voce consegue entrar como administrador local, possui domínio local, se sim, ver o dns se esta apontando pro seu controlador de domínio local, caso voce nao tenha acesso a conta (senha invalida) use o hirens boot e quebre a senha, retire a maquina do domínio, se tiver, reinicie e ver se consegue se logar...... Abs..
  11. Meu caro amigo, boa tarde! Para isso você precisa abrir as portas dentro do modem e tambem configurar o DMZ dentro do modem para que assim possa ficar aberta a porta do DVR.
  12. Meu amigo, boa tarde! So em você ter migrado a pasta pst ja foi ótimo, se voce usa provedor pago, entre em contato com ele e pegue as informações de configurações ou simplesmente confira as configurações no 2007 que e idêntica ao do 2013, aonde presto suporte temos 2007 e 2013, ambas são as mesas configurações.
  13. Meu amigo, boa tarde! Procure por um aplicativo chamado Hirens boot, ele tem varios aplicativos, geralmente vem em iso pra você gravar em dvd, tem um aplicativo que quebra a senha do windows, ja usei varias vezes e meu salvou.
  14. Boa tarde! Este modelo de impressora, possui um contador interno, mesmo que a pessoa diga que não imprimiu ou tirou copias, ele ira te falar as paginas impressas e scaneadas, baixe o driver completo com software que não tem erro.
  15. Tem como acessar ai remotamente para testar junto com você ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...