Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Lira

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Opa... Ajudou sim. Eu andei pesquisando sobre esse Quantum Go e o Redmi2. Vou esperar a Black Friday pra ver o que acontece.
  2. Qual seria esse Galaxy J? Eu vi o J, J1, se não me engano J5. Porque se for o J mesmo ta barato hein... O hardware dele é monstro.
  3. E aí galera, beleza? To procurando um smartphone nessa faixa de preço. Não é pra mim, a pessoa que vai usar não curte jogos pesados e nada disso, é mais pra redes sociais mesmo. As prioridades seriam camera e tela mesmo. Tanto faz ser Android ou Windows Phone. Tava vendo o galaxy a5 e o lumia 735, porém não conheço ninguém que tenha nenhum dos dois. Se alguém puder me dar dicas em relação à esses ou outros ficarei grato.
  4. Boa noite galera... Quem puder me dar uma dica aí ficarei grato. Penso em fazer uma Upgrade num breve futuro porém to na duvida se vale a pena. Eu tenho um i5 2400, uma R9 280 dualX da powercolor, 16gb da corsair XMS3. Eu tava afim de pegar um i7 pra fazer um crossfire, mas valeria a pena pagar caro num i7 de segunda ou terceira geração ainda? Ou esses já estariam defasados?
  5. É que sempre recebo e-mail com ofertas do AShampoo.O baixaki realmente tá uma porcaria ultimamente com os Baidu's da vida.
  6. Boa noite amigos... Alguém sabe me dizer se vale a pena instalar programas pra deixar o sistema mais fluido. Tipo aqueles que limpam arquivos inuteis, ou aqueles que sobram quando desinstalamos algum programa. Se vale a pena alguém poderia me indicar um bom. Montei a maquina à pouco e gostaria de manter o sistema livre desses arquivos.
  7. Valeu galera... Realmente é isso mesmo. Deixei no 1 e 3. Porém fui passar o pc check e deu um probleminha num dos pentes. Mas aí já é outra historia. Mas valeu pela ajuda. Vou ver agora se consigo reparar o mesmo.
  8. Galera me da uma ajuda aí, por favor. Coloquei dois pentes de memoria sendo 2x8 da Corsair XMS3 de 1600Mhz. Minha MoBo é uma AsRock Z77 Extreme 4 que possui 4 slots. Porém ouvi num site que pra se fazer um dual, deve se utilizar o 1 e 2 ou então o 3 e 4. Sera que minha placa não reconhece o dual, já que to usando os slots 1 e 3 por problemas de espaço?
  9. Mas amigo o hardware que usam é o menos importante, pro consumidor pouco importa o que vão utilizar pra fabricar o aparelho, o que conta é quanto você paga no final, e a experiencia que aquilo vai te proporcionar. Do que adianta você usar pouco hardware se no final sai mais caro do mesmo jeito. E desvalorizar todos desvalorizam, duvido que alguem pague caro num iphone usado.
  10. Nunca vi os usuarios dos Nexus reclamarem não. Eu tenho um Samsung que todo mundo fala que é uma das interfaces mais pesadas entre os androids, e realmente é, e to vivendo bem com ele à dois anos. Acho que o Nexus que é um android bem mais puro que o da Samsung dificilmente traria dores de cabeça. Assim como conheço usuarios do Moto X que tem um aparelho bem estavel ainda. Esse papo que android é travoide se restringe a smartphones de entrada, os top fazem o mesmo ou mais que um Iphone tranquilo.
  11. 400 mangos num Nexus 6? Se não fosse a alta do dolar estaria mais compensando mais comprar lá fora do que aqui? Se é que já não esta.
  12. Só deixando claro amigo, que não defendo empresa A nem B, pelo amor de Deus. Só que acho que a Apple foi muito superior à uns 5 ou 6 anos atrás. De alguns poucos anos pra cá vejo uma concorrencia cada vez mais aperfeiçoada e um cenario cada vez mais nivelado, onde a diferença se dá por pequenos detalhes que são mais uma questão de gosto.
  13. Concordo com metade do que você falou, principalmente o filtro de compatibilidade que praticamente não existe, por outro lado essa disputa entre smartphones top com IOS vs Android eu ainda discordo, meu S4 nunca me frustrou em relação à fluidez ainda, exceto a memoria interna que acho muito pequena se sou uma exceção não sei., mas ainda acho que tudo se faz com um IOS da pra fazer com Android por um preço menor. O que coloco em questão são os preços que se paga num Iphone no Brasil. O aparelho é da da hora mas desculpem os usuarios de IOS é uma opinião minha, eu não vejo porque um aparelho custar quase 4 mil, é absurdo o que tão cobrando aqui. A Apple faz com um Core 2 Duo o que as outras fazem com um i5, então porque esse Core 2 Duo chega as lojas pelo preço de um i7? Pra mim, minha humilde opinião, a empresa que cobra os preços mais justos aqui no Brasil é a Motorola.
  14. Por uns 1150 você pega um Moto X no Fast Shop, Lumia 930 ta R$ 1050 no Submarino, Samsung Galaxy E7 ta R$ 1016 no Balão Da Informatica. Aí vai do seu gosto.
  15. Esse assunto costuma causar muita polemica, afinal tem celulares pra todos os gostos. Meu sonho de consumo quando comprei era o Z1 mas como tava difícil achar nas lojas e comprei um S4 e não me arrependo não. Há quem goste de um Android puro e vá de Motorola. Cada um tem seus pros e seus contras. Cara eu acho valido o que a Samsung faz, mesmo que lance 50 modelos por ano mesmo aquelas pessoas que não tem como gastar 1000 reais num aparelho podem ter um. Se todo mundo fizesse como a Apple que só vende um modelo top de linha,pouca gente no Brazil poderia usar um smartphone. Já quanto ao lance de atualização, não da pra comprar um galaxy fit por 400 reais e querer ter um sistema atual por mais de 2 anos. O S4 por outra via já me foi uma boa opção, foi lançado à dois anos e ta rodando o android mais atual, e ao contrario do que dizem, não travou ainda não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...