Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Mariano

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pensei que esse modelo era aquele que é soldado na placa. Como consigo identificar, sem abrir a maquina. Modelo A1732
  2. Bom dia amigos, não entendo muito de Macbook, porém gostaria de saber se é possível o upgrade de memoria do Macbook Air 2008. Se sim quais as formas poderiam indicar, obrigado.
  3. Boa tarde. Meu problema é o seguinte. Tenho um arquivo feito no Word. (com nomes, end, cidades etc). Também tenho uma banco de dados em SQL, com os mesmo campos. Gostaria de vincular tais campos no word exemplo criar um campo no word para colocar o código do funcionário e o mesmo iria me retornar o restante das informações que eu iria definir. Consegui achar uma ferramenta no Word porém não sei se é a correta (inserir banco de dados), e nem sei na verdade como se utiliza a ferramento, acredito que esta seja minha solução ou também se houver outro jeito ou outra ferramenta agradeço. Se alguém puder ajudar agradeço.
  4. Boa atarde a todos. Gostaria de saber se existe alguma forma de importar arquivos do SQL para o word. Ex: Tenho uma arquivo no Word "um relatório" gostaria de importar para o relatório alguns campos do meu banco de dados que é SQL. Seria basicamente assim eu exemplo digitar o código do funcionário e o mesmo já importar do banco de dados o nome e os dados que eu tiver necessidade. Já sei que pelo EXCEL eu tenho esta opção mas teria que utilizar o Word. Obrigado.
  5. Boa tarde caros amigos. Problema resolvido em partes. Bom o único programa que consegui recuperar alguns dos dados que possuía foi o EASEUS Data Recovery Pois é o único que me da uma opção para escanear arquivos no formato RAW. Agora que já salvei meus arquivos estarei tentando resolver diretamente no HD. Obrigado a todos.
  6. Seria uma ótima opção se eu não tivesse arquivos muito importantes neste HD. Tenho receio de passar este programa e meus arquivos serem apagados. Teria alguma forma de recuperar tais arquivos ?
  7. Bom dia caros amigos. Estou com um super problema, tenho um HD que estava localizado em um storage (meu BKP). porém ouve uma queda de energia e o HD não esta mais em perfeito estado. Após vários teste verifiquei que o mesmo esta em formato Raw. depois de muitas pesquisas achei uma forma de recuperar contudo com um aplicativo chamado testdisk. Efetuei a tentativa contudo sem resultado. Minha pergunta é. Teria alguma forma utilizando algum S.O para conseguir pelo menos meus arquivos de volta ? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...