Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xxsolho

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Meu android é 4.1 Por isso preciso de um programa '-'
  2. Mas tem algum programa gratis pra android que faça isso?
  3. O "\n" ta fora das aspas Falta do " #include<stdio.h>
  4. Gente,caso eu esteja com o celular conectado a um wifi,tem como eu compartilhar a internet(do wifi como se o celualr fosse uma ponte ou algo do tipo) com o pc? Ex: Wifi - celular - pc. p.s. Desculpa se estiver no lugar errado,não consegui determinar o melhor lugar pro topico. Atenciosamente.
  5. Olá a todos, nessa semana me ocorreu um problema, existe duas redes wifi ambas com mesma marca, mas modelo de roteador diferentes ambas no tipo N em canais diferentes, ate pouco tempo conseguia usar as duas tranquilo, mas ultimamente so consigo usar uma delas a outra quando conecto não consegue uma configuração de IP valida, não importe se eu coloque manual, o dns da google ou do fornecido pela operadora, mas curioso que se eu usar linux eu consigo uma configuração de IP valido o.O A placa de rede do meu note é um qualcomm ar5b125(ja esta devidamente atualizado) o windows é 8.1 pro x64 bits. Anexei a config atual do roteador, o modelo do roteador é technicolor TC7110.B. Poderiam me ajudar? Atenciosamente.
  6. Vocês poderiam me dizer qual a melhor placa dessas opções? 1º http://www.ibyte.com.br/adaptador-usb-wireless-n-150mbps-de-alto-ganho-intelbras-wbn-241.html 2º http://www.ibyte.com.br/adaptador-wi-fi-usb-d-link-dwa-131-300mb.html 3º http://www.ibyte.com.br/adaptador-wi-fi-usb-tp-link-wn721n-150mbps.html Atenciosamente.
  7. Olá a todos, o que acontece é que o notebook da minha mãe(samsung) estava carregando normalmente,desligado, até quando ela me traz dizendo que ele simplesmente parou de carregar, eu decido dar uma leve olhada e reparei o seguinte: O carregador do notebook acende o LED; Quando conecto o carregador ao notebook o LED do notebook não acende; O notebook não liga de jeito nenhum; O botão de ligar/desligar está ok; O notebook estava com carga antes disso(entre 50~70%); o que vocês acham que poderia ser? Atenciosamente
  8. Bem galera, eu tinha um windows 7(x64 ultimate)e tentei atualizar pro windows 10, até atualizou mas por algum motivo terminou a atualização corrompida de modo que não pudesse dar downgrade, decidi então instalar o windows 8.1(x64 pro), então eis que de tanto GWX me encher o saco, penso novamente em tentar dar o upgrade pro win 10, mas antes disso gostaria da ajuda de vocês, quero um jeito de fazer backup do estado atual do meu sistema pra caso corrompa novamente eu não precise formatar e sim apenas voltar pro meu Sistema anterior Então, seria bom uma forma pelo próprio windows e outra por programas de terceiros, agradeço desde já a ajuda de todos Atenciosamente.
  9. Bem galera, estava pensando em comprar um mouse sem fio(wireless), gostaria de saber como funciona, porque sei que existem os por meio do bluetooth. Ah, outra coisa, a diferença do sem fio e com fio é muito grande? pois jogo muito :v Atenciosamente.
  10. Vocês não entenderam o ponto, eu sei que usando uma conta local no win 8.1 eu posso entrar sem senha. o que eu quero saber é se usando a conta do microsoft(outlook) eu posso entrar sem senha?
  11. Olá a todos, eu utilizo uma conta da microsoft para fazer login no meu windows 8.1(x64 pro), tem como eu entrar sem precisar botar senha(utilizando a conta da microsoft)? Outra coisa, sempre que ligo o pc, ele n mostra o usuario como: [email protected] , ele mostra uma conta local desativada, como se estivesse padrão pra logar, tem como iniciar o pc e ja estar como usuario: [email protected] e no caso so precisar botar a senha? Atenciosamente.
  12. Bem, tava vendo um tutorial sobre a configuração do DHCP no win server 2008(R2) e no tutorial ele colocou a faixa de escopo diferente da faixa de IP do server,ex: IP do server = 192.168.10.1 escopo = 192.168.50.10 ~192.168.50.50 Fui reproduzir isso, DHCP ativado, configurado, mas o DHCP simplesmente não distribuía, então decide colocar o escopo na mesma faixa do server,ex: IP do server = 192.168.1.1 escopo = 192.168.1.10 ~192.168.1.50 E eis que com isso funcionou! Então, gostaria de saber se esse "problema" realmente deveria acontecer(tipo erro do tuto), ou foi bug comigo? Ah, mais uma coisa, eu utilizo as estações e o servidor virtualizado(vmware), ambos na Vmnet2. Atenciosamente.
  13. Olá pessoal,hoje acabei recebendo um trabalho para pesquisar alternativas ao mikrotik,será que vocês poderiam sugerir alguns? Não precisa ter todas opções do mikrotik,mas é essencial que ele possua hotspot e serviço de autenticação. Obrigado a todos. Atenciosamente. p.s. Desculpem se esta na área errada.
  14. Bem, boa noite/bom dia /boa tarde a todos,o que ocorre é o seguinte,tenho um notebook acer aspire 5750,que primeiramente so tinha o windows 7 64 bits instalando,acontece que de uns tempos pra cá,eu conecto com a rede wifi(tipo N) mas o IP que ele recebia não era valido,então decidir testar o ubuntu,para ver se o mesmo ocorria nele,acontece que não! o problema é so com o windows,com ubuntu eu pego IP valido e navego tranquilamente,sem precisar mexer em nada,em quanto que com 7 é praticamente na base da sorte,ja verifiquei a configuração do roteador e n tem nada de anormal, ja tentei colocar com estatico(eu sei a faixa de IP e o gateway) e nada,continua como se o IP n fosse valido. Vocês poderiam me ajudar? Atenciosamente.
  15. Então,tenho um mouse(USB) não muito novo,mas também não é velho,uso ele no meu notebook,só que as vezes o cursor simplesmente para,o mouse ainda fica com as luzes acesa,e quando isso acontece só consigo movimentar o cursor por meio do touchpad do notebook,e para normalizar tudo com o mouse,tenho sempre que reiniciar,vocês poderiam me auxiliar com a causa do problema e solução? por favor. Atenciosamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...