Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rneto01

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Cara eu devolveria, porque a placa de video nao vai rodar legal os jogos que você falou
  2. rneto01

    Avell b155 max

    Mas então, quando eu compro o windows 8 pelo site da microsoft eu recebo o cd? porque pelo que vi la eu baixo o so na máquina e instalo correto? por isso minha dúvida. Agora lendo em alguns artigos na internet me surgiu uma dúvida se não compensa pegar o power note 850 por causa da tela com ips e matte. Dizem que dá uma boa diferença, é o mesmo preço, e o resto do pc é igual... o que acha?
  3. rneto01

    Avell b155 max

    Não vou jogar nada além de dota 2 mesmo, ficou por 12x 312 (com so) Tenho medo de pedir sem so e não dar conta de instalar e ficar no prejuizo, se não teria um custo benefício melhor. Filmes e fotos vão para o hd externo então acho que os 120 do ssd devem dar mesmo.
  4. rneto01

    Avell b155 max

    Boa tarde colegas, Recentemente comprei um inspiron 15 5000 e, assim como muitos aqui no fórum, assim que cehgou constatei qu a placa de rede é ridiculo sendo que o wi-fi não funciona a 4 metros do roteador! além de que a placa de vídeo na roda o único jogo que quero (Dota2) do mesmo modo que meu notebook atual que nem placa de vídeo dedicada tem. Enfim, hoje mesmo liguei e pedi a devolução do mesmo. Onde quero chegar... Assim que receber o estorno vou comprar outro notebook e desta vez quero ter mais certeza. É ai que vocês entram Estive pesquisando e pensei em comprar este note: PROCESSADOR: Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo) MEMÓRIA: 8 GB Kingston HyperX Impact DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 4 GB ) HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD: SSD 120 GB SATA III MSATA: Nenhum cartão mSATA UNIDADE ÓPTICA: Leitor Blu-Ray 6x DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x ( + R$ 95,00 ) PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce GTX 850M (2GB) TELA (LCD): 15.6" FULLHD 16:9 (1920x1080p) LED-Backlit (Glossy) WIRELESS: Realtek 8723 - 802.11 b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth SISTEMA OPERACIONAL: Original Windows 8.1 Single 64 bits ( + R$ 319,00 ) MICROSOFT OFFICE: Office 2010 Starter (Word e Excel) PERSONALIZAÇÃO (CORES): Cor Padrão GARANTIA: 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano PASTA TÉRMICA: Artic Silver 5 therma O que vocês me dizem? Algumas considerações: 1- quero rodar dota2 no full hd (não creio que seja muito difícil) 2- gosto do tamanho de tela 15,6" 3- gosto de ver filmes por isso o leitor de Blu-Ray 4- constatei que este apesar de um notebook gamer não é estão grosso e pesado o que em agradou 5- aceito sugestões 6- optei pelo ssd pois possuo um hd externo de 1tb que poderá ser usado se necessário.
  5. Devolvi o meu hoje, assim que for extornado comprarei o avell b 155 max.. Eu vi como maior problema o wifi mesmo, e acho que hoje em dia é algo mais que essencial. depender de futuras solicoes da dell é perda de tempo, chuto no minimo 2 meses quebrando a cabeca com eles
  6. Tudi bem, concordo que não é um notebook gamer, mas o mínimo que se espera de uma off board é que rode jogos leves como dota 2 no médio o que não acontece, e o wifi realmente mata!
  7. É pessoal, recebi o meu ontem... Efetuei alguns testes e realmente a wifi é horrível, com meu note no meu quarto quando jogo dota 2 tenho em média 60 de ping, com esse notebook sem estar em modo multiplayer (apenas contectado ao servidor) adquiri 200 de ping pra cima com picos de 900. A Placa de vídeo é a mesma coisa que não ter. Enfim, estou devolvendo o meu hoje. Alguém ja fez esse procedimento? é muito enrolado para que extornem?
  8. Boa Tarde, Estou em busca de um notebook há algum tempo e, tendo em vista o dia dos pais neste final de semana, entendo ser o momento certo para conseguir uma boa promoção. Gostaria de sugestões para direcionar minha busca de acordo com o meu uso. Basicamente uso para internet, faculdade, filmes e jogo apenas dota 2. Gostaria de um notebook que rodasse Dota 2 no máx. com tela 15,6", se for possível nesta faixa de preço é claro. Precisaria de entrada para CD/DVD. HDMI para passa os filmes para a tv em full HD. É isso, se puderem ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...