Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

galegotp

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. então, ontem meu computador tava funcionando normal mas já estava lento a um tempo e então fiz uma restauração completa. após a restauração o áudio não pega de jeito nenhum. já atualizei os drivers pelo windows update, baixei direto no fabricante instalei versões mais antigas do driver, fiz vários procedimentos de vários tutoriais no youtube, mas todos sem sucesso. :( ele não reconhece nem caixas de som, nem fones de ouvido, nem na entrada frontal e nem na traseira da cpu já estou desesperado sem saber o que fazer, e não quero instalar outro s.o que não seja o windows 10 placa-mãe: iPMH61G1 processador core i3-3220 4 gb de ram windows 10 pro o driver de audio é realtek o driver da foto é o ultimo que tentei, mas já tentei todos do fabricante e alguns mais.
  2. muito obrigado ajudaram bastante galera valeu mesmo.
  3. valeu pelas informações ajudaram bastante, vou procurar pelo sebrae, pelo que pesquisei lá eles ajudam nessa parte de liçenciamento, só contínuo com uma dúvida sobre o link. com um link de 2mb full quantos clientes em média eu consigo atender sabendo que vou disponibilizar pacotes de 5mb "uma resposta clara (não tecnica) me ajuda bastante"
  4. Pessoal, estou em um projeto to montando um provedor comunitario pra ter uma renda extra pois só meu salário não ta dando conta do recado (: minha dúvida é a seguinte, quanto de link dedicado ou compartilhado "aberto a sugestões" eu preciso para ter em média 15 a 20 clientes com planos de 5Mb ?
  5. @Bcpetronzio vei o problema ta sempre onde menos esperamos, pois eu troquei o que estava com problemas por um outro que eu tinha, e o problema continuou. então continuei na minha luta pesquisando, ate que fui atras de outro cabo pra ter certeza. e deu certo :S kkkkk
  6. Estou realizando uma pesquisa, e preciso de ajuda pois não estou conseguindo encontrar muita coisa sobre o assunto tecnicamente quais são as diferenças entre um processador x86, arduíno, microcontrolador e um ARM ?
  7. Bom, to precisando muito de ajuda já tentei vários tipos de procedimentos mais no final o resultado é o mesmo (o problema persiste) O meu monitor frequentemente fica acendendo e apagando logo percebi que ele dava um sinal como se houvesse algo errado no driver, então fiquei com o gerenciador de tarefas aberto observando e o driver fica alternando entre genérico pnp e genérico não pnp então procurei instalar o driver do meu monitor com o cd que é um Philips 196v3l led achei que isso iria solucionar o problema, porém o que aconteceu foi de continuar o mesmo problema só que agora fica alternando entre genérico pnp, genérico não pnp, e Philips 196v3l Minha placa de vídeo é off board geforce 8400gs Utilizo Windows 7 ultimate Se alguém já tiver passado por isso preciso de uma solução =\ Pensei em formatar só que é muita coisa pra backup E no momento to sem HD externo pra gravar tudo E ainda tenho preguiça E medo do problema persistir e formatar em vão.
  8. vou fazer isso e daqui a pouco te do uma resposta.
  9. também ja fiz isso, mais não deu certo. ja usei o ccleaner, spyhunter e nada deu certo. desinstalei usando o Revo Unistaler e instalei de novo mais nao funcionou!
  10. estava tudo normal, do nada fiquei com esse problema ja pesquisei mais nao sem nem o que devo procurar realmente. ja tentei atualizar meu flash player ja desinstalei e instalei de novo mais nada funciona! obs: esta com esse problema em todos navegadores se alguem puder me ajudar eu agradeço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...