Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. beleza entendi a limitação mas agora vamos ao que importa alguem sabe de alguma gambiarra que funcionaria ate eu tomar uma providencia definitiva:?
  2. Boa noite galera, Estou com um pequeno grande problema Comprei um pc pelo site analise informatica, o mesmo chegou ontem e logo que liguei funcionou normalmente por alguns minutos e então a tela congelou. o mouse movia mas a tela estava congelada. a partir dai busquei encontrar o problema e tomei os seguintes procedimentos: -Chequei a temperatura da cpu memoria e hd -Procurei pro problemas no hd -Troquei a memoria de slot -Atualizei bios e drivers -Testei a memoria nada de para com o problema e o problema tem variado, já deu bsod 0x0124, já reiniciou subtamente, e congela a tela Configuração: Placa mãe : asus m5a78l-m lx/br Processador: fx 8320e (e = 95w) Fonte: evga 500w Memoria: 4g ddr3 hyperx Vga: Integrada Agradeço desde já! Já formatei também!
  3. Boa noite. Estou querendo comprar um pc gamer básico e pesquisando um pouco na internet cheguei a uma conclusão: http://www.oficinadosbits.com.br/produto2478/Oficina_dos_Bits_Computador_Bits_Gamer_Jun.html&id=1 gostaria de sugestões, posso alterar as configurações mas sem fugir do orçamento de 1500$, a VGA comprarei a parte. Pretendo fazer futuras atualizações, este pc me possibilita!?
  4. Obrigado pela sugestão, to analisando aqui o que comprar aceito mais sugestões para compará-las
  5. Boa noite galera. Pois então disponho de um capital no valor de 2,500.00 e por não ter experiencia em hardware gostaria que me ajudassem na configuração de um desktop para jogos de alto desempenho, de preferência opiniões de profissionais da área com citações de peças atuais e descriminação da configuração completa se n for pedir demais, não faço questão de aparência então meu foco é apenas o desempenho. Obg!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!