Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samuel Serafim

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Aqui está funcionando perfeitamente. Atualizei os drivers da intel manualmente e melhorou muito. Recomendo. Veio padrão ABNT2 e a caixa estava lacrada. Procurei muito, olhei detalhadamente a tela, usei bastante, não encontrei um mero defeito em todo o produto. Achei estranho foi o Windows 8.1, não concordo com aquele layout, mas depois de 1 semana a gente se acostuma. Rolar telas horizontalmente é bizarro. Também não vi diferenças significativas no monitor do Assus pro meu IPS Avell. Eu percebi sim diferenças nos ângulos, mas besteira.
  2. É pra jogos? Ele está custando quase 4 mil reais, e com esse preço, prefiro muito mais um powernote do que um Dell, pois vem com placa de vídeo GTX 950. Agora, se o seu notebook fosse uns 2800, até acharia justo. Bem, essa foi minha opinião. Espero ter ajudado.
  3. Olá Pessoal, tudo bem? Gostaria da sugestão de um smartphone com Windows 8.1 com DTV (TV digital) e se possível com upgrade pro Windows 10. Eu acho que não existe mas vai saber... Quero dar um de presente para minha mãe. Obrigado a todos que ajudaram,
  4. Sugiro notebook Asus X550LN (entre 1900 e 2400 reais) ou Assus S46CB (um pouco mais) que vem com um pequeno SSD. Tenho amigos com notebook Dell e eles são frágeis e os melhores não tem nada de especial, são as mesmas peças do modelo sem touchscreen. Tenho um Avell também, muito bom com 3 anos de garantia, compensa mais que Dell, mesmo estando caro. Espero ter ajudado também.
  5. Como eu disse, discutir é dar murro em ponta de faca. Meu melhor amigo tem um Dell e o notebook dele é lixo perto do meu avell 900p que é mais antigo e barato que o dele. Dá pra ver na hora que a Dell passou a perna nele e em todo mundo que compra tela hd. Eu disse pra ele não pegar um Dell, mas ele queria pela marca. Se quer SSD, vai de Asus s46 ou simplesmente troque o HD. Tela Hd é nojenta, simples assim. você disse que não viu note de 14 polegadas full hd, no site da avell tem até de 13 polegadas full hd. O meu tablet é um Galaxy tab pro, 1600p(algo perto) e tem apenas 8 polegadas. Rapaz admite que tu não sabe de nada de notebook e que está passando conteúdo errado pros outros. você está só atrapalhando. Não quero bater boca mas perdi o sério nesse tópico que não tenho o menor interesse.
  6. Acho que estou dando murro em ponta de faca. Se eu colocar um note meu que é 900p do lado do notebook hd Dell dele, a vergonha do Dell é colossal. Um notebook full hd faria o que com o Dell? O Dell vai se jogar num balde de água? Eu não tô aqui pra bater boca, mas cada comentário que leio me sinto no meio de gente que nunca viu notebook na vida. Resumindo, pela última vez, vai de Asus X550LN, ignore o comentário sobre o driver e seja feliz.
  7. Esse Dell não serve nem pra ver filme. Resolução hd já é feio em tablet Android de 7 polegadas, numa tela de 15 nem se fala. Pessoal não sabe escolher notebook nem no meio do fórum de notebook. Falta discernimento demais.
  8. Vou discutir mais não. Eu coloco um estudo mostrando a Asus em Primeiro lugar em defeitos por mil, mostrando que ela era a marca com menos defeito de todas. Depois mostro o site reclame aqui, que leva em conta a porcentagem, não quantidade, logo seu argumento não faz sentido. Melhor não discutir e cada um continuar com suas idéias. Desenhei e não deu certo, então deve ser orgulho. O notebook já foi comprado tb, assunto resolvido.
  9. Eu disse que Asus é melhor que a Dell. Não disse que vendia mais que a Dell. Ser melhor e vender são coisas diferentes. Vende mais quem faz mais propaganda.
  10. Kkkk alguns sites lançam um relatório de defeitos por mil, em notebooks a cada ano. Nesse relatório a gente vê qual empresa é boa de verdade. Vou atrás de um relatório mais novo, mas o que eu vi no meio de 2014 a Asus tava em segunda e a Dell em quarta. 2010 Asus e Toshiba em primeiro lugar https://tecnoblog.net/9795/laptops-da-hp-sao-os-que-mais-dao-defeito-diz-pesquisa/ Site Reclame aqui, dias atuais: - índice de satisfação: Dell computadores 30% Asus 58% Quase o dobro. Queria ter mais dados para mostrar para vocês. Vocês são muito iludidos por marca.
  11. Ficou no Dell mas poderia ter ficado na Toyota Kkk. Caso você não saiba, nos EUA a Asus é melhor que a Dell. Aqui no Brasil pouca gente conhece a Asus. Marca é uma ilusão, cuidado.
  12. http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?/topic/1115715-[Gamer]-Compilação-de-recomendações-por-faixa-de-preço-/-Maio [Gamer] Compilação de recomendações por faixa de preço / Maio
  13. Yuri, você que decide. Mas existem vantagens que fazem a diferença e vantagens irrisórias. A maior vantagem disparado dos Asus é a resolução da tela, que é mais importante que essa diferença invisível no processador. Pra mim Asus X550LN i7 8gb = Asus S46CB i7 8gb >>> Vostro 5480 Espero ter ajudado
  14. Eu vou direto ao assunto. Comparando esse notebook com o Asus versão i7 8g para um notebook Gamer, o que importa é a placa de vídeo, Asus ganha aqui. Outra coisa importante pra quem joga é a resolução da tela. Esse Dell é hd, já o Asus é full hd. A diferença é brutal, tanto pra jogar, quanto navegar, assistir filmes e até pra trabalhar, pois cabe mais coisas na tela sem mexer no zoom. Não bastasse isso, o Asus custa 800 reais mais barato. Bem melhor e bem mais barato. O processador é equivalente e a memória não deve fazer diferença. Espero ter ajudado,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...