Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EddyTroy

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, pessoal. Tudo bem? Então, venho enfrentando um problema bastante incômodo com a minha atual conexão. Assinei uma conexão fibra ótica de 5 MB, com WiFi. No meu primeiro teste após a instalação, o resultado não foi nada satisfatório. No segundo, cerca de uma hora após a instalação, já foi satisfatório, alcançando a velocidade contratada. Entretanto, na hora de fazer downloads de 80 MB, acaba demorando MUITO tempo, mesmo que eu não esteja fazendo nada além do download, chegando a demorar duas horas. Além disso, em jogos, também é comum estar sempre dando lag, devido à conexão, além de dificuldade para carregar vídeos no YouTube em qualidade alta e até mesmo fotos no facebook. Seguem os prints dos testes que acabei de fazer: SpeedTest SIMET E aqui um print da velocidade média que o download fica Será que mudar a frequência ou canal do roteador pode ajudar alguma coisa? Ou será que uma solução seria ligar no provedor, para que possam tentar resolver isso? Desde já agradecido, pessoal!
  2. Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Então, estou dando uma olhada em um notebook para comprar, quando vi essa oferta da Walmart. No meu caso, o foco seria uso normal, assistir filmes (nem sempre em alta qualidade), trabalho, estudo, e jogos. No caso dos jogos, os que costumar jogar mais são jogos como Crusader Kings 2, Dota 2, Civilization V e Mount and Blade Warband. Esse notebook, com essas configurações, seria capaz de me atender? O preço dele está realmente bom? Ou seria melhor eu procurar por uma outra opção? Edit: Encontrei esse HP na Magazine Luíza. A diferença de preço é muito pequena, mas será que compensa mais, pela placa de vídeo? Muito obrigado, pessoal.
  3. Opa! Tudo bem, calibrado2? Muito obrigado pela sua opinião! Dando uma pesquisada, achei o Galaxy S3 Neo Duos... Será que ele compensa mais que o Moto G Colors? Segundo o TudoCelular, o custo-benefício dele é tão bom quanto o do Moto G... Além de ter hardware, câmera, entre outros, melhores. Agora realmente fiquei na dúvida rs
  4. Boa tarde, pessoal! Há algumas semanas, tive esse mesmo erro no meu notebook, procurei uma solução na internet, mas não consegui encontrar. Depois de dois ou três dias com isso, o erro simplesmente parou, sem eu ter feito absolutamente nada. Há dois dias, esse erro voltou e, após eu reiniciar o notebook, ele parou novamente. E hoje o erro retornou, já procurei soluções, mas nada. O erro em questão é o seguinte: ao acessar determinados sites, que, dos que já testei, são o Facebook, Google e todos os sites relacionados ao Google (YouTube, Gmail, Blogger, Playstore, etc) tornaram-se inacessíveis, apresentando o seguinte erro: Normalmente, para acessar ao Facebook, utilizo a página inicial do Google Chrome, onde ficam listados os site mais acessados pelo usuário. Dessa forma, acesso sempre pelo "pt-br.facebook.com". Contudo, ao tentar acessar por "facebook.com", a seguinte página é apresentada: http://i.imgur.com/nwWWp6E.png O mesmo acontece com o Google, onde é apresentado a seguinte página: http://i.imgur.com/52dQhEx.png A partir do cmd, dei ping no Facebook e no Google, tendo, os dois, retornado o seguinte endereço de IP: 200.98.128.109 Alguém saberia alguma solução para esse problema? Isso é falha da configuração do notebook ou é possível que seja algum malware? Tanto o Advanced Care System quanto a versão Free do Kaspersky não resultaram em nada. Muito obrigado pela atenção! Edit/Atualização: Acabei descobrindo duas coisas: a primeira é que o problema que está dando não é apenas no meu notebook, mas, também no do meu irmão. E, desde que ficamos sem a rede wifi, eles não estiveram na mesma rede. Além disso, algumas vezes, ao acessar o Google, tem dado o seguinte erro: É possível que o erro seja no modem e não nos notebooks, como pensei anteriormente?
  5. Boa tarde, pessoal! Bom, estava pesquisando alguns celulares, quando encontrei o Huawei Honor 6. Tentei consultar o site da Anatel para saber se ele é ou não homologado, mas a página tem dado erro aqui. Alguém saberia me informar se ele é ou não homologado pela Anatel? Muito obrigado!
  6. Boa noite, pessoal! Bom, tenho pensado em comprar um novo smartphone ultimamente, mas estou na dúvida de qual compro. Entre os que mais me chamaram a atenção, estão: LG L90, Moto G, Lumia 630 e Xperia C. No caso do Moto G, penso em pegar a versão Colors, com dual chip e 16GB de armazenamento. Dentre esses celulares, qual é o melhor? Existe algum outro, na faixa de preço destes, que é melhor? Obrigado pela ajuda e atenção, pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...