Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Darini

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Troquei a fonte e o PC voltou a ligar normalmente. Só estava ligando com ela. Ai depois de um tempo, troquei para testar novamente e o computador voltou a ligar com a fonte antiga. Acredito que deve estar fraca. Problema resolvido!
  2. Limpei, mas só liga mesmo com a Unidade Leitora de DVD SATA conectada
  3. Tentei outros cds já. A configuração é: Intel Pentium 4 3.00 Ghz 512 MB Ram HD 80 Gb
  4. Já formatei várias vezes, mas acontece a mesma coisa.
  5. Fiz um Clean na CMOS mas continua reiniciando.
  6. Já mudei a ordem de boot Clezio, deixando apenas o HD, mas o PC continua reiniciando antes de carregara barra do Windows XP.
  7. Olá Pessoal, Recentemente formatei um PC antigo e instalei Windows XP. Como o leitor de DVD IDE dele não estava lendo o CD algumas vezes, usei outro leitor, que usa conector SATA. Formatei o PC e estava funcionando normalmente. Tirei o meu leitor e liguei o computador novamente, mas desta vez ele chegava a barra de carregamento do windows e já reiniciava. Retirei o DVD IDE e continuou a mesma coisa. O PC só liga normalmente quando eu conecto o meu leitor SATA. Uma outra coisa, é que utilizei uma fonte separada para o meu leitor, pois a fonte do computador não tinha o conector correto para o mesmo. O que pode estar acontecendo. Já tentei de tudo!! Alguém ajuda ai fazendo favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...