Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Private Garcia

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E que tal o Ragtech Esay Way? http://www.ragtech.com.br/produtos_easyway.html A potencia parece ok; Parece compatível com fontes de PFC ativo; Parece gerar onda senoidal; Que tal? Aproximadamente R$300,00.
  2. Ok, por isso que eu perguntei indicação para os dois em conjunto. Ok, supondo que você supôs certo, qual seria esse nobreak, e como você dimensionou ele para essas duas placas de alto desempenho? Não deverá ser exclusiva para jogos não. Mas se fosse, porque não precisaria de nobreak? Agora tentando esclarecer minha duvida, vou montar a maquina hoje para outras coisas (sem ser jogos) mas pretendo usar pra jogos no futuro. Dá pra arrumar uma combinação fonte+nobreak que atenda razoavelmente as duas situações ou é melhor trocar tudo quanto for comprar as placas de vídeo (haja dinheiro!)
  3. Quando SLI/CrossFire vale a pena? Pessoal, sou do tempo que essas coisas não existiam, então tenho essa dúvida: quando é vantajoso partir para uma configuração com 2 ou mais placas de vídeo? Existem comparativos entre sistemas com 1 e também com mais de 1 placa? Costumava recorrer as tabelas do Tomshardware, mas acho que lá só comparam sistemas com 1 placa... Estou montando um pc novo que por enquanto não devo usar para jogos e por isso não vou comprar a placa de vídeo ainda, mas pretendo comprar depois, e a decisão de comprar uma ou duas placas impacta nos requisitos de fonte e nobreak agora. Então, vale a pena pensar em duas placas mais baratas ao invés de uma mais cara? Como funciona isso? Obrigado!
  4. Pessoal, estou montando um pc novo, com um i7 4970k, 1 hd 7200rpm, 1 ssd, 1 gravador de dvd. Pretendo instalar no futuro uma (ou duas) placas de vídeo e um blu-ray. Já aprendi por aqui que boas fontes, com PFC ativo não são "compatíveis" com qualquer nobreak. Não pretendo fazer overclocks. Como entendo muito pouco dessas coisas todas, peço ajuda de vocês para me indicarem um par que fique bem casado entre si e também com minha configuração (atual e/ou futura, se possível). Se possível indiquem logo o modelo. Estou no Rio de janeiro, então se alguém souber modelos que vendam por aqui ou que vendam pela internet ajudaria. Muito obrigado!
  5. Galera, comprei esse processador e agora estou meio preso nas opções de placa mãe pra ele... Só tenho as opções em h97 e z97, é isso mesmo? Eu li que h87 e z87 também funcionariam com um update da BIOS, mas como eu não tenho um processador para fazer o update antes de instalar o meu, o que eu poderia fazer? Aqui no Rio as opções são basicamente Asus e Gigabyte...
  6. E tem algum jeito de saber se um determinado espécime de um determinado modelo vai funcionar com meu processsador antes de comprá-lo (me refiro a placa mãe, já que o processador já está aqui)? Quero dizer, tem algum jeito de saber a versão da bios de uma placa antes de comprar? Ou então, será que na loja eles fazem o update da bios pra mim?
  7. Olá! Comprei um processador 4790K e estou escolhendo minha placa mãe. Se eu optar por uma que necessite de atualização da BIOS para suportar o processador, vou conseguir fazer isso mesmo sem um processador que seja nativamente suportado? Em outras palavras, vou conseguir fazer a atualização da BIOS com o próprio processador não suportado? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!