Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patrick Guimarães

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Leitonsfc creio que exista, porém nao encontrei outra versão na internet. Aparentemente essa técnica de "crackear o drive" é algo que ja vem sendo feito a algum tempo, ou seja, talvez um busca mais minuciosa no google gere resultados no sentido de encontrar essa DLL. Ja experimentou pegar o drive antigo seu de som e inserir essa DLL da versao mais moderna? Talvez precise apenas renomear o nome da DLL para um nome que seja adequado a versão do seu drive. Espero ter dado algumas idéias alternativa, pois eu tentaria fazer isso. Abraço.
  2. leitonsfc Experimente tentar isso.. http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/508198-desbloquear-dolby-digital-live-e-dts-interactive-nas-realtek-hd-audio-onboard.html .. aqui funcionou.
  3. leiltonsfcestou tentando fazer essa ultima ligação que você fez ( HT ---> PC ) e não estou conseguindo. Inclusive eu tb tenho o mesmo HT q você tem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...