Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Víctor Costa_318928

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Comprei um pente memória CMV4GX3M1A1333C9 para adicionar mais 4Gb de memória ao meu computador. Ele já trabalha com um pente de memória do mesmo modelo(CMV4GX3M1A1333C9), porém comprado por volta de 2013 ~ 2014. Ao instalar o novo pente na máquina, após o de 15 ~50 minutos, o sistema (Windows 10 64Bits) interrompe seu funcionamento e apresenta tela azul com causas que variam a cada tentativa de uso do pente. Seja sozinho ou junto com o antigo. Eu realizei diversas vezes testes de memória, utilizando a própria ferramenta do windows (Diagnóstico de memória) e o programa Memtest86. NENHUM apresentou algum problema com a(s) memória nas duas circunstâncias testadas: O novo pente operando sozinho ; O novo pente operando com o pente antigo. Ao verificar a compatibilidade da minha placa-mãe (Asus P8H61-M LE R2.0) com o modelo de memória averiguei que ele não está na "Lista de vendedores qualificados" disponível no site da Asus. Porém o modelo CMV8GX3M1A1333C9 sim, o qual eu acredito que siga a mesma "arquitetura" do modelo de memória que eu utilizo, porém, com 8Gb EM VEZ de 4gb. Já que durante 5 anos o-utilizei sem problema nenhum de compatibilidade. O que vocês acham?
  2. Bom, eu vou comprar um "filtro de linha", ja vi que verdadeiros filtros de linha são 180 100 130 reais. Porém por agora não vou comprar, vou comprar um para servir também de extensão. Force Line, Raghtch, LeaderShip, TShara, multilaser. Qual a melhorzinha que n vai me trazer risco nem ajuda em nada? Eu também n pretendo investir muito em um filtro de linha pois sou leigo e penso assim ( me corrijam os técnicos): A instalação elétrica da minha casa é boa, moro em cidade grande, aqui é 110V ( a energia é mais fraca acho! que diminui o risco de uma desgraça ), quando tiver chovendo e caindo raio eu vou tirar tudo da tomada, tenho varios aparelhos tv's geladeira e nunca aconteceu nada, e tenho uma boa fonte 430CX V2. É assim que penso estou um pouco certo?
  3. Obrigado a todos! Resolvi que a melhor solução é mesmo trocar as tomadas.
  4. Eu vou comprar um adaptador de 2 pinos para 3 pinos, para poder por um filtro de linha. Pode me causar problemas ou diminuir a qualidade ou força da energia ou sei lá.
  5. Aqui é 110V. Então é melhor por a fonte separada, e no filtro por só o monitor?.
  6. Eu tenho um filtro de linha em casa da Force Line, só vai me servir de extensão pois eu sei que a proteção é quase nula. Pretendo conectar a ele a Fonte CX430V2, e o Monitor Benq. E as vezes um carregador .. uma impressora... Vai dar algum problema ai.. ? A questão tambem do filtro ser ruim aumenta as possiblidades de uma desgraça acontecer ou não altera em nada e só vai servir de extensão?. E eu tenho outra possibilidade também, por a fonte separado e no filtro por só o monitor e as coisinhas que eu citei. Porém em todas as possibilidades eu vou usar alguns adaptadores pois minhas tomadas são um pouco antigas mais são aterradas e tal tal. Na primeira possibilidade eu vou usar um adaptador na tomada de padrão Nema 5 pra as atuais NBR e por o filtro e como eu disse conectar tudo. Na segunda, eu vou pegar a fonte do meu PC conectar ela na tomada Nema 5 pois eu tenho um cabo de força padrão Nema 5 então não vai ter problema, e comprar um adaptador pra por o filtro, um 2 pinos para o padrão NBR atual de 3 pinos. Qual a melhor opção?. Aproveitando, o uso de adaptadores é prejudicial?.
  7. É o seguinte, eu usava um estabilizador, vi alguns tópicos e resolvi n usar mais. Vou por a fonte diretamente na tomada, é uma 430Cx V2, a tomada do cabo de força do estabilizador é uma 3 pinos com a de baixo mais fina. E as saídas no estabilizador também é assim. O cabo de força que eu uso na fonte atual é da minha fonte antiga. Ai eu queria saber se eu posso pegar o cabo de força que esta ligando a fonte no estabilizador e ligar direto na tomada ou vou ter que comprar um adaptador de 3 Pinos com 1 fino para um 3 pinos grossos. Aonde eu moro a energia é 110V.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!