Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Zanardo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Em termos de custo benefício, é mais em conta que montar um i5?
  2. E uma Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ AMD AM3+ 95W M5A78L-M LX/BR ?
  3. Bom meu objetivo é montar um pc para uso com internet e rodar alguns programas como visual studio, sql server management... Nada de jogo. Processador AMD FX-6300 Fonte Corsair CX-430W 2x Memória Corsair 4GB DDR3 1600MHz Placa mãe ASRock p/ AMD N68-S3 FX AM3 HD já tenho então pretendo não trocar Placa de vídeo já tenho uma GeForce 9500 GT Tava em dúvida com esse processador Processador AMD FX-8350 Vishera e não tava muito seguro com a placa mãe. Uma boa opção?
  4. Preciso fazer o seguinte procedimento: 1)- Instala o contmatic no servidor 2)- Compartilha o diretório do contmatic na rede. 3)- Nos computadores clientes, mapeie o diretório que foi compartilhado, entre nesse diretório e clique em estação, a partir desse ícone estação será instalado o contmatic nas estações.
  5. Bom a um tempo atrás estudei sobre redes então alguns conceitos ainda está fresco rsrs. Porém ao me deparar com a seguinte situação fiquei sem nenhum norte e gostaria que me ajudassem. Preciso montar o seguinte ambiente: Preciso que dois notebooks tenham acesso a uma pasta do servidor. (Será instalado um software de contabilidade, e nesta pasta será armazenado a base de dados). Porém instalei o Windows Server 2012 r2 e não sei o que preciso fazer para isto. Eu lembro que tem que configurar dominio, configurar o AD, DHCP, DNS, mas acho que para o ambiente que preciso, não seja necessário tudo isso. Será uma empresa de apenas dois funcionários, que são sócios, e apenas dois notes que precisará acessar o SV. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...