Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juniorkey

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como assim amigo? o rapaz que passou o cabo aqui é o mesmo que passou o cabo no outro apartamento, e disse que é o mesmo cabo, e no outro apartamento ele puxava todos os 100mbs e reconhecia normalmente quando eu mudava a configuração da placa para 100mb, o cat5 normal não iria puxar acima de 10mb , seria isso? pois ele veio ontem aqui de novo, testou todo o cabo e todas as ponteiras com voltimetro e zumbador, e estava tudo ok, entregando o maximo de sinal, vou mandar uma foto das ponteiras para vocês verem. Como vocês podem ver, a sequencia é, branco, azul, branco, verde, branco, laranja, branco, marrom, nas duas ponteiras está igual a sequência. Testei agora de manhã novamente no notebook e agora está reconhecendo apenas 10mb no notebook também, ontem estava reconhecendo toda a velocidade, hoje já não mais. O interessante é que no cabo da net que tenho aqui um amarelo que ganhei juntamente com o modem, ele reconhece totalmente a velocidade, vou mandar a foto do cabo da net aqui para vocês verem, e sequencia neste cabo esta diferente. No cabo amarelo da net a sequencia é, branco, verde, branco, azul, branco laranja, branco, marrom, diferente da sequencia do cabo azul que ele fez, isso pode estar interferindo? ou é o cabo inteiro mesmo? Obrigado pessoal, necessito de ajuda o quanto antes, preciso resolver isso. adicionado 56 minutos depois pessoal, botei o computador do lado do modem e testei, o cabo amarelo (cabo que veio com o modem NET) reconhece toda a velocidade da internet e a placa de rede reconhece em 100mb/1giga, agora este cabo azul, só reconhece 10mb mesmo não importa o que eu faça, as cores estar invertidas na ponteira do cabo azul gera algum problema? ou é o cabo em si mesmo? Obrigado!
  2. Boa Tarde Pessoal, tudo bem? Estou com um grande problema que persiste já há alguns dias, tenho internet de 120mb da Net claro, minha placa de rede antiga estragou e comprei uma novinha em folha, uma TP-Link 10/100/1000 gigabit pci-express modelo TG-3468 (1 mes de uso), fiz a troca da placa e ocorreu tudo certo, baixando tudo a 12Mb/s como a internet promete, me mudei semana passada, coloquei essa mesma internet de 120mb da net claro no novo apartamento, puxei um cabo (cat5) o mesmo que eu tinha no antigo apartamento, do modem até o quarto, ocorre que agora depois de instalar meu computador no ape novo, a minha placa de rede só reconhece 10mb e não como estava reconhecendo anteriormente (100mb), já fiz tudo o que conhecia para tentar arrumar, baixei novos drivers, reinstalei, tirei a placa e coloquei novamente e nada, mudei a velocidade dela nas propriedades da conexão de auto-negociação para 100mbs, 1gb e nada pessoal, ela simplesmente não volta a reconhecer por nada neste mundo os 100mb , estou baixando ha uns 2 dias downloads no maximo a 1mb/s, utilizando menos de 10% do que estou pagando, como eu sei que o problema é no PC e nao no cabo e no modem? pois no notebook no mesmo cabo ela reconhece totalmente a velocidade, e no status da conexão nunca muda para acima de 10mb por mais que eu mude manualmente nas configurações, vou deixar umas imagens para vocês darem uma olhada, alguma alternativa? defeito na placa não pode ser, placa original, nova com um mes de uso, e ela esta reconhecendo os 10mb, nao reconhece acima disso, se fosse defeito na placa ela nem iria reconhecer o cabo, alguma sugestão? nao sei mexer com bios, entao nao sei se pode ter conflito. Estou precisando muito de ajuda, alguem pode me dar uma luz? obrigado pessoal.
  3. Usar com este que já possuo, hoje em dia tenho 4gb (x2 corsair dominator 2gb) e quero fazer o upgrade para 8GB, ia comprar 2x pente de 4gb novos da HyperX da kingston, para justamente me livrar dos antigos e não ter problemas com compatiblidade, mas um amigo meu me falou que não é compatível com a minha mobo e agora quero apenas dobrar minhas memorias, e não acho mais essas que tenho ultimamente no PC para nao ter risco de incompatibilidade, ou seja não sei o que fazer, necessito fazer o upgrade para 8gb mas não sei qual memoria comprar sem que dê problemas na compatibilidade :/ tá um saco isso já, obrigado pela ajuda inequalis.
  4. Olá inequalis, já tinha visto esta lista anteriormente, mas a minha duvida é justamente essa, porque as memorias que eu uso hoje em dia não constam nessa lista ai, e elas rodam normalmente aqui, entendeu? por isso está duvida cruel meu amigo :/ Obrigado pela ajuda.
  5. Boa Tarde amigos do CdH, Me chamo Junior, sou novo no fórum, e preciso da ajuda de vocês. Precisava saber se essas memorias: http://www.kabum.com.br/produto/19647/memoria-kingston-hyperx-blu-2gb-1600mhz-ddr3-khx1600c9ad3b1-2g (X2), são compatíveis com a minha placa mãe, sei que meu processador só vai ler até 1333mhz, mas isso não é problema, e caso elas sejam compatíveis, vão rodar juntamente com as minhas corsair dominator sem maiores problemas? o PC vai ler os 8gb sem grilo? Obrigado desde já. PC: Fonte: DR.HANK 500W REAL MODEL: PW-500W Processador: Core i5-750 2.66 GHZ 8M - SOCKET 11 Memorias: MEMORIA CORSAIR DOMINATOR DDR3 2GB X2 (4GB) 1333MHZ VGA: PCIEXP.ATI 1GB DDR5 HD 5770 875M 128BIT Placa mãe: ASUS P7P55D LE HD: HD SATA2-1000G SEAGATE 7200 32MB
  6. Entendo math.pi, agora realmente não sei o que fazer em relação a essas memorias, porque nem acho na internet pra comprar outros 2 pente igual a esse que eu tenho, to pensando em comprar outros 2 pente de memorias kingston comum e ano q vem quando trocar placa-mãe e processador, comprar memorias novas dai. Obrigado pela ajuda. Math.pi, e se eu comprar essa aqui olha: http://www.kabum.com.br/produto/19647/memoria-kingston-hyperx-blu-2gb-1600mhz-ddr3-khx1600c9ad3b1-2g X2 teria algum problema? ela só não rodaria todos os 1600 mhz certo? mas em relação a compatibilidade pelo que eu entendi, era rodaria por ser 2gb, estou errado? Obrigado!
  7. Amigos, acabei de baixar o everest fiz um relatorio aqui e vejo que cometi uma grande GAFE no meu primeiro post, tinha me esquecido que em 2012 eu tinha trocado as minhas memorias kingston, por um conjunto de x2 CORSAIR DOMINATOR que são essas aqui: http://ecx.images-amazon.com/images/I/51Zd1ajN8hL.jpg Corsair Dominator CM3X2G1333C9D 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM ) Peço mil desculpas pelo inconveniente, me sinto um tolo nesse momento hahahaha, Math.pi, isso muda alguma coisa na nossa conversa? ou continuamos na mesma? Há uma diferença muito grande entre essas Hyper X e essas que eu uso no momento? Muito Obrigado.
  8. Olá Math.pi, entendi mais ou menos agora, se não fosse muito abuso da minha parte, você poderia me mandar 1 modelo de memoria boa, 8 giga para que eu use nesse meu upgrade e que seja compatível com o que eu tenho? Porque pelo que eu entendi, há uma diferença de desempenho dessas que eu tenho para uma hyperX por exemplo. Obrigado desde já.
  9. Certo flávio, mas eu tava comparando essas memorias que você me mandou, não é a mesma entrada que essa hyper X aqui? http://www.kabum.com.br/produto/19648/memoria-kingston-hyperx-4gb-1333mhz-ddr3-khx1333c9d3b1-4g E essas não sao mais superiores as que eu tenho e a essas que você postou? Pelo que eu entendi não vale a pena pegar memorias acima de 1333mhz por que meu processador não lê acima disso, certo? Eu tava conversando com um amigo meu e ele me escreveu isso: "Esses processadores suportam memória 1333Mhz e a sua placa-mãe suporta memórias até 2200MHz (overclock), então o que pode acontecer é que se você comprar memórias 1600MHz elas vão trabalhar a 1333MHz." Logo a minha duvida que resta é o porque que seria sincompativel com essas hyper X, se a entrada é igual a essas que você me mandou. Obrigado desde já.
  10. Certo flávio, lhe agradeço desde já pela sua ajuda que está sendo muito bem utilizada por mim, pode ter certeza, você sanou todas as minhas duvidas referente a fonte e a VGA, só precisava saber sobre a memoria agora meu amigo, já queria fazer um upgrade nela, pois tenho apenas 4gb no meu pc e acho muito necessário por 8gb logo, esse outro upgrade virá apenas no ano que vem, então ficaria ruim para mim deixar até lá com essas memorias que tenho agora, será que alguém sabe sobre essa compatibilidade delas com a minha placa mãe? só isso que me falta para eu dar continuidade e ir para as compras! Obrigado desde já aos colaboradores, sou muito grato!
  11. Olá flavio, obrigado pela dica meu amigo , foi o que eu imaginava, já estava pensando que minha fonte não iria dar conta mesmo, uma pena, mas irei fazer o upgrade dela então juntamente com a VGA e as memorias . Me tire uma duvida já amigo, minha placa mãe é compativel com alguma desses duas placas que vou postar aqui agora, e se caso sim, elas são superiores a essa que você postou antes? um amigo meu me mandou elas, ai queria saber se vale a pena caso rode pegar algumas dessas duas abaixo: http://www.kabum.com.br/produto/47904/placa-de-video-vga-his-radeon-r9-270x-iceq-x-boost-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-x16-crossfirex-h270xqm2g2m-#amdnaveia- http://www.kabum.com.br/produto/49977/placa-de-video-vga-msi-radeon-r9-270x-gaming-2g-twin-frozr-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0-x16-912-v303-021-#amdnaveia Olá Math.pi, desculpe a minha ignorância, pois realmente não entendo muito dessa parte de hardware, então a minha placa-mãe não é compatível com essas memorias que o flavio postou? nem com nenhum modelo hyper X da kingston? li de muitas pessoas que essas seriam as melhores memorias de custo X beneficio hoje em dia para games, você poderia postar aqui exemplos de memorias top que a minha placa mãe rodaria? esses itens ficaram abaixo do meu orçamento inicial, então não tem problema caso seja um pouco mais caras. Obrigado desde já. Desculpem o double post, mas me parece necessário essa pergunta, a alguma necessidade de mudar o meu HD (SSD) ? Obrigado desde já amigos.
  12. Boa Noite pessoal, Me chamo Junior, sou novo no fórum, e preciso da ajuda de vocês. Tenho um computador do qual comprei em meados de 2010 e que nunca me deu nenhum tipo de problema, mas como gosto de jogar alguns jogos no PC quando não estou trabalhando, esse PC já está ultrapassado e evidentemente chegou a hora de fazer alguns upgrades, quero começar com as memórias e a placa de vídeo, e no futuro trocar o processador, fonte e a placa mãe. No inicio do ano troquei todos os meus periféricos, estou muito bem servido nesse quesito, abaixo vou por o modelo deles, juntamente com o meu PC antigo para que vocês entendam o que eu tenho aqui, se posso pegar o que eu tenho em mente, ou se preciso de mais algum ajuste nesse upgrade. PC Antigo: Fonte: DR.HANK 500W REAL MODEL: PW-500W Processador: Core i5-750 2.66 GHZ 8M - SOCKET 11 Memorias: MEMORIA CORSAIR DDR3 2GB X2 (4GB) 1333MHZ VGA: PCIEXP.ATI 1GB DDR5 HD 5770 875M 128BIT Placa mãe: ASUS P7P55D LE HD: HD SATA2-1000G SEAGATE 7200 32MB ---------------------------------------------------------------------------------- Perifericos novos: Mouse: Razer Naga Mouse pad: Razer Goliathus Teclado: Thermaltake Multimidia Sport challenger Pro Headset: Thermaltake e-Sport Cronos ---------------------------------------------------------------------------------- Queria gastar algo em torno de R$ 1.500,00 na VGA e na memoria. Nas memorias queria pegar a serie Hyper X da kingston (tem varios modelos diferentes), a VGA pode ser tanto ATI quanto GE FORCE, não tenho preferencias. Queria a ajuda de vocês pra ver o que sai melhor em custo x beneficio, saber se o que eu vou pegar vai rodar no meu PC e se ele irá aguentar essas novas peças sem problemas, não sou um entendedor que nem muito de vocês aqui, por isso venho aqui humildemente pedir um tempo da vida de vocês para me ajudar nesse upgrade. Obrigado desde já meus amigos. Att. Junior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...