Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luuuizmb

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá, Eu tenho o seguinte problema: Estão dispostos os números de 0 a 7 em círculo na ordem crescente e em sentido horário. O programa recebe 4 números e eu devo comparar se o "espaço" entre esses pares de números é o mesmo. Ex: 7 - 2 e 6 - 1 (perceba que de 7 até 2 são 3 espaços ~ 7 * 0 * 1 * 2 e de 6 até 1 são também 3 espaços ~ 6 * 7 * 0 * 1 * representa os espaços Alguém tem alguma ideia de como posso implementar isso? Só posso utilizar desvios condicionais, laços e vetores de uma dimensão. Att.
  2. Olá, Eu tenho um programa em C que lê os valores de uma progressão qualquer até o número 4.000.000.000. O programa compila e executa perfeito no dev quando eu uso a declaração de variáveis no tipo: long long int. Porém ao executar no linux, aparece que "long long int" não está definido para C90. E o programa tem que rodar no linux para que esteja certo. Alguém tem alguma sugestão para corrigir?
  3. Suponhamos o seguinte exemplo: #include <stdio.h> int main(){ int b1,b2,b3; char z1,z2,z3; scanf("%d %d %d", &b1,&b2,&b3); if(b1 == 1){ z1 = 'A'; } if(b2 == 2){ z2 = 'B'; } else { z2 = 0; } if(b3 == 3){ z3 = 'C'; } printf("%c%c%c", z1,z2,z3); return 0; } Se a entrada for 1 1 3 (por exemplo) a saída será A C (com esse espaço entre as letras). Eu gostaria de saber como remover esse espaço sem usar funções, laços de repetição ou coisa do tipo, somente o básico. Sei que o exemplo é tosco, mas é só para exemplificar o que eu desejo.
  4. Gostaria de saber como salvo a programação que faço no arduíno pela IDE ao retirar o cabo USB e que seja iniciada ao ligar uma bateria de 9V nele. Eu fiz alguns testes, mas sempre que desconecto o cabo USB e coloco a bateria, o skecth não inicia.
  5. Já testei vários LEDs e nenhum acende na protoboard. Sobre ligar no pino errado, eu já testei inúmeros projetos simples, de diversas maneiras de conexão, e nenhum acende o LED.
  6. Sim, está OUTPUT como no código passado pelo link que postei. Mas somente o led da placa fica piscando, e não o LED vermelho que está na protoboard.
  7. Olá pessoal, Sou iniciante no arduíno, e logo num teste simples com LED não deu nada certo. Informações: Arduino UNO Resistores de 330 ohms Led da placa acende normal Led "ON" também aceso normalmente Tanto a placa como o a porta estão definidas no menu "Ferramentas" da IDE Observem por exemplo esse projeto simples: https://arduinobymyself.blogspot.com.br/2012/02/primeiro-teste-com-o-led-blink.html Fiz conforme explicado, mas o led não acende. Na verdade o que acontece depois que compilo o código, é que o LED laranja da própria placa do arduíno fica piscando, e não o LED vermelho que está na protoboard. O que está acontecendo de errado?
  8. Olá, Comprei recentemente um headset da leadership 1747 (USB). Ao tentar conectar no computador nada aconteceu! Fui na aba "som" do computador e estava escrito que o fone de ouvido não estava conectado. Ao tentar ligar o som, tocava somente nas caixas de som normais. Tentativas: 1º - Ligar nas entradas USB frontal e dianteiras 2º - Desconectar as caixas de som e deixar somente o fone 3º - Tentar atualizar o driver de som do meu computador (realtek - o sistema diz que já está atualizado). 4º - Tentar achar algum drive para esse dispositivo (não encontrei) 5º - O objeto veio sem nenhum CD de instalação Nada disso resultou! Possuo o WINDOWS 7. Preciso muito de ajuda. Obrigado.
  9. Era o caminho do diretório que estava errado. Aí usei uma função do php para buscar o aninho correto.
  10. Olá, Eu peguei esse código para listar os arquivos de um diretório e criar um link ṕara cada um - e ao clicar fazer o download do arquivo. Ele até lista com o link, mas não faz o download e dá erro. Alguém pode me ajudar? <?php //ListaDir.php$dir = (empty($_GET['dir'])) ? "/home/u434142337/public_html/Arquivos/" : $_GET['dir'];$listDir = scandir($dir, 1);$total = count($listDir);//Verificando total do arrayfor($i = 0; $i < $total; $i++){//Percorre todo o arrayif(is_dir($listDir[$i])){//Verifica se é arquivo ou diretório$listing .= "<a href=\"ListaDir.php?dir=" . $listDir[$i] . "\">" . $listDir[$i] . "</a><br />";} else {$listing .= "<a href=\"http://www." . $dir . $listDir[$i] . "\" target=\"_blank\">Download(" . $listDir[$i] . ")</a>";}}echo $listing;//Imprimindo o resultado?>
  11. Olá, O que quero fazer é bem simples. Um local onde as pessoas façam o upload de seus arquivos e estes arquivos irem para uma pasta que eu criei especialmente para no servidor. Eu tentei fazer e aqui está: http://demolay2015.pe.hu/Enviar.html Só que ao tentar enviar alguma coisa dá o seguinte erro: Abaixo estão os códigos das páginas enviar.html e recebe.php! O local onde será salvo os arquivos é uma pasta do site chamada "Arquivos". <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /><title>Enviar</title></head><form method="post" action="recebe.php" enctype="multipart/form-data"><fieldset> <label for="doc">Seu documento:</label> <input type="file" name="arquivo" id="documento" /> <input type="submit" value="Salvar" /></fieldset></form><body></body></html> <?php // O nome original do arquivo no computador do usuário $arqName = $_FILES['arquivo']['name']; // O tipo mime do arquivo. Um exemplo pode ser "image/gif" $arqType = $_FILES['arquivo']['type']; // O tamanho, em bytes, do arquivo $arqSize = $_FILES['arquivo']['size']; // O nome temporário do arquivo, como foi guardado no servidor $arqTemp = $_FILES['arquivo']['tmp_name']; // O código de erro associado a este upload de arquivo $arqError = $_FILES['arquivo']['error']; if ($arqError == 0) { $pasta = '..public_html/Arquivos/'; $upload = move_uploaded_file($arqTemp, $pasta . $arqName); }?>
  12. Acho que vou optar por fazer com que seja através de link mesmo. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...