Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abbud

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Deixa comigo. Sobre o monitor estava lendo fóruns de fotografia e vídeo e recomendam os da Dell IPS. Acho que vou comprar um .
  2. É vou ficar no i7 mesmo e parar de inventar a roda! rsrsrs Obrigado pelo link do SSD vou comprar o que você recomendou. Amanhã vou as compras!
  3. Me ofereceram também a seguinte configuração em AMD: Placa Mãe Gigabyte ga-970 d3p FX 8350 HD Seagate sata III 1Tb SSD Kingston V300 120gb Memória Kingston ddr3 1600mhz 16gb gravador DVD Placa de vídeo 750 GTX EVGA 2GB DDR5 Fonte XFX 550 Gabinete Comander Essa máquina sairia por uns 2.750,00 Vale a pena também ou é melhor ficar no Core i7 mesmo? Obrigado
  4. Com a economia que você me deu vai dar para colocar o SSD sim, rsrsrs
  5. Eu gostei desta configuração, minha dúvida fica quanto a fonte mas vejo pela sua assinatura que tem uma e deve aguentar, para você ter uma ideia me recomedaram uma de 750. Você teria alguma recomendação de monitor? Tava vendo um de 24" IPS o tamanho é bom? Algum outro tamanho recomendado? Sobre o processador vale a pena pagar a diferença para o 4790? Estava vendo que não tão grande. HD SSD ? Obrigado e desculpe a quantidade de perguntas!
  6. Então, desculpe por esquecer disso, eu pretendo gastar o mínimo que me permita realizar tais edições sem sufoco ou sem deixar de usar algum recurso. Não gostaria de definir um preço por isso, pois se eu colocar que posso gastar 4 mil por exemplo, as recomendações serão as TOP´s entende? Mas se for impedimento para definir qual configuração, poderia gastar até 3 mil no máximo 3,5mil mas se existir a possibilidade de gastar menos to dentro! rsrsrs Obrigado.
  7. Boa noite senhores, Recentemente comprei uma câmera gopro hero 3+ black, ao tentar editar vídeos em fullHD com 60fps ocorrem travamentos e muito lag no meu atual notebook que já não é atual assim, não tem placa de vídeo dedicada enfim, será aposentado. Ao pesquisar pela internet sobre configurações para editar os vídeos me deparo sempre com configurações parrudas como por exemplo: Core i7 4770 + 16Gb corsair vengeance 1600 + placa de vídeo Geforce GTX 660 etc... Minha dúvida é, qual seria a configuração que me permitiria realizar estas edições de vídeo em 60fps, fullhd, sem ter que montar uma máquina equivalente a de um profissional desta área? Um core i5 da conta do recado? Preciso de uma configuração enxuta mas que não deixe a desejar, placa mãe, processador, memória (pode ser 8gb?), fonte, placa de vídeo, HD... Agradeço a ajuda e tenho certeza que este tópico irá ajudar muita gente que comprou gopro e está achando até que é a câmera que está com defeito ao reproduzir os vídeos com lag. Uma configuração AMD aguenta o tranco? Reparei que é bem mais em conta. Obrigado. Paulo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...