Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monoclock

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde No caso foram duas placas de video. A primeira uma Radeon HD 6450 e adquiri uma outra hoje Radeon R7 260X Eu gostaria de adicionar um print que tirei do meu Desktop. Como pode ver tenho apenas o "headphone" como um dispositivo habilitado para saida de som. Ao lado tenho uma imagem onde quaqndo eu peço para detectar o meu monitor aparece um outro dispositivo "desconectado" Não sei se tem algo haver, mas de qualquer forma espero ajudar a quem pode me ajudar.
  2. Boa tarde galera, O meu problema é algo bem estranho. O som do meu computador nao está funcionando atraves do HDMI. Ja tentei as seguintes formas de consertar. Ele sempre funcionou anteriormente com a minha placa antiga. Depois de uma formatação ele ficou assim. - Clicar com o botao direito no icone na barra de tarefas e tentar colocar o HDMI como Default. - Atualizei driver - Instalei driver de som - Limpar a placa - Comprei outra placa - Formatei computador - Mudei cabo HDMI - Troquei monitor e cabo HDMI Nada, nada, nada. Não sei mais o que eu faço, se algum puder me ajudar.
  3. Boa tarde galera, Faz tempo que quero tirar uma duvida e sempre me esqueço. Seria sobre a capacidade de video do meu PC. Ele não possui uma especificação pessima, porém não é o mais top, mesmo assim, nao consigo rodar jogos como Dota2 e Warframe em resolução máxima. A unica resolução que consigo seria abaixo da média, beirando o mínimo. Seriam as minhas especificações muito ruins ou existe algum problema mesmo? Ja aproveitando a oportunidade, de acordo com o meu computador qual seria a placa de video mais indicada? ou alguma solução que eu poderia tentar para melhorar o meu caso. Sistema operacional Microsoft Windows 8.1 Professional DirectX - DirectX 11.2 Tipo de processador - DualCore Intel Core i3-3220, 3300 MHz (33 x 100) Nome da Placa Mãe - ASRock H61M-DGS Adaptador gráfico - AMD Radeon HD 6450 (1 GB) Memória do Sistema - 4064 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM) Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...