Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M47

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. M47

    Cabo Flat

    ja percebi que notebook é dor de cabeça,vou ficar so no desktop,depois que fizer algum curso volto pra notebook,mas mesmo assim agradeço a todos que me responderam,aqui é muito legal pra aprender diversas coisas,sobre hardware.valeu mesmo!!!
  2. M47

    Cabo Flat

    Opa,obrigado,se tiver 40 pinos o do ML,é compra certa,Obrigado mesmo.
  3. M47

    Cabo Flat

    Opa Bom dia =) obrigado pela resposta,to com essa dúvida,o notebook é o modelo jcv-c5a,não tenho ele em mãos,porque so achei no mercado livre,e a um preço atraente. tipo eu não manjo muito,so peguei pra fazer tipo um bico,o cara que estava arrumando disse ser cabo flat,levei em um tecnico amigo meu e ele disse que não compensa arrumar e o problema é realmente no flat,mas o cliente quer que arrume então não tem jeito.
  4. Olá pessoal,bom dia,estou com uma duvida que não consigo resolver sozinho,eu peguei para arrumar um notebook cce win,sei que é ruim,mas o cliente quer arruma então ja sabem,problema no cabo flat,so que eu não acho o maldito flat. Resumindo o cablo flat original que esta com problemas é esse 29GU40080-00 e o cabo flat que eu achei é 29GU40080-10 Minha dúvida cruel é será que o cabo é compatível? posso comprar? esse número 10 faz alguma diferença? Desde já agradeço a atenção de vocês Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...