Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HU4N

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Coloquei a capacidade total da fonte mas só vou usar uns 350W
  2. Bom dia. Estou com umas dúvidas de o quê comprar para solucionar meu problema. Vou comprar uma Impressora Brother DCP-L2520DW DCP-L2520 Multifuncional Laser Monocromática com Wireless e Duplex. Essa impressora tem tensão de 127V e consumo de 480W. Eu moro em Palmas-TO e aqui a tensão é 220V. Mais na frente vou comprar um PC que consome + ou - 500W e queria colocá-lo no Nobreak pra proteger. Eu compro um transformador e um Nobreak ou só um Nobreak mais parrudo?
  3. Bom dia. Eu estou com dúvidas. Tenho um Notebook Dell Vostro 5470 e ele já vem de default com Memória RAM de 4Gb. OBS¹: Esse modelo só tem um slot de memória. Esse notebook suporta até 8Gb, portanto estou querendo trocar a memória. Ao mesmo tempo queria usar a memória provinda do Dell Vostro 5470 para colocar em um Lenovo Ideaped Z460. Pesquisei e obtive as informações das memórias de cada notebook, mas não consigo determinar se eu posso ou não fazer isso! Informações das Memórias: Dell Vostro 5470 suporta memórias do tipo DDR3L SDRAM com tensão de 1.35 V e velocidade padrão 1600 MHz ( PC3-12800 ). (http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=A7515504&mfgpid=235947). Lenovo Ideaped Z460 suporta memória do tipo DDR3 UDIMM, não sei tensão mas velocidade de 800/1066MHz. (https://download.lenovo.com/UserFiles/UserGuide/en/User's guides and manuals/Z460Z465/Lenovo IdeaPad Z460Z465 Hardware Maintenance Manual V2.0.pdf) <== Página 31 Queria saber se a Memória que eu vou tirar do Dell posso colocar no Lenovo sem problema! valeu e abraço!
  4. Bom dia/tarde/noite. Estou tentando fazer com que meu Roteador+Modem, fornecido pela Oi, limite a largura da banda pois quero dividir com meus vasinhos mas não quero que fique muito lento. Entretanto estou encontrando dificuldade em configurar o Roteador pois não se tem muita informação na internet. Desde já agradeço.
  5. Bom dia. O problema é que depois de uma queda meu iPhone não liga e quando eu tento carregar-lo(pra tentar ligar) ele vibra duas vezes e para, e fica assim o tempo todo. Não sei se é um alerta de erro. Peciso de ajuda!
  6. Boa noite. Estou com um problema chato. Quando comprei um pendrive de 16 Gb pra boot de OS não reparei que era a maldição do USB 3.0 daí meu notebook (Dell Vostro) não compatível pois coloco e ele não reconhece. Mas entretanto, só por curiosidade, tentei colocar ele em outro notebook (Lenovo Ideaped) e surpresa, funcionou. Reparei que só funcionou nas lendárias portas eSata que tem no notebook. Gostaria da opinião de algum hardware que converta o tal USB 3.0 em USB 2.0(normal) mas que seja bem enconta pois os que eu vi passavam de 100 reais!! Agradeço desde já!
  7. Olá boa tarde. Eu já algum tempo tenho um problema com um vírus que cria atalhos nos pendrives e se espalha que nem AIDES em carnaval. Ele entra no pendrive e oculta todos os arquivos e cria atalhos dos mesmo mas com instruções pra executar o vírus sem que percebamos. Eu sei remover o vírus e sei como ele funciona. Ele é um arquivo ".VBS" que é um script que roda no "wscript.exe" ou no "cscript.exe". Só gostaria de saber se dá pra desativar o "wscript.exe" e o "cscript.exe" e se isso acarreta em complicações. Obrigado pela colaboração.
  8. Bom dia, boa tarde e boa noite. Uma amigo meu me abriu os horizontes (no bom sentido) quando me relatou que era possível criar um usuário do Windows pelo Prompt de Comandos e editar quais os privilégios que ele teria. Pois bem, com isso na cabeça funfei o Windows 8.0 todo e não encontrei tal função. Sendo assim cá estou. Já tentei o comando NET USER "NOME DO USUÁRIO" /ADD entrentato o mesmo sáo cria usuários mas não edita quais os privilégios ele terá como, proibir instalar programas e outros recursos. Gostaria de saber se existe algum recurso do Windows que faça essa alteração. Obrigado!
  9. HU4N

    Rede

    A banda deve tá passando por essa máquina porque ela deve ser o servidor e também deve ser o firewall. Provável que seja isso mesmo!
  10. Já checou a temperatura da CPU? Pode ser que esteja aquecida!
  11. É apenas especulação minhas, pois não estou aí pra poder testar. Mas pode ser que ele esteja aquecendo acima da capacidade que o processador aguenta, daí pra não estragar seu equipamento o PC próprio se desliga! Contate o suporte ou se você souber poder limpar ele por dentro, tirar a poeira, trocar a pasta base do processador. Atenção: Se for fazer isso você mesmo tenha muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cuidado!
  12. Quando se fecha o notebook ele entra em hibernação. Pode ser problema no sensor que identifica essa situação. Eu já abri um notebook e vi o sensor, ele reage com um ímã que fica em cima da tela. Pode ser que você colocou algo magnético perto do sensor e ele entre em hibernação por achar que está fechando o notebook!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!