Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alceu

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá a todos,comprei as peças para um mini itx, comprei a mobo do titulo e um gabinete cooler master 110, minha duvida principal é onde coloco o speaker (é ele que apita em caso de erro e durante a iniciação)? No manual não fala,podem ver o manual aqui :http://download.gigabyte.us/FileList/Manual/mb_manual_ga-h81n_e.pdf Poderiam também me dizer qual dos dois conectores eu ponho no f audio? o gabinete tem dois.
  2. Obrigado pela resposta, e caso queira uma configuração mais simples, como um a8 6600k ou um i3 4150,qual recomenda para usar sem uma vga(talvez compre uma lá pro final do ano).?
  3. No momento vou usar onboard, talvez mais para frente compre uma vga, sabe se tem problema de aquecimento nesse amd?
  4. Olá Pessoal,quero montar um pc num case itx cooler master elite 110, quero ele para usar no quarto, principalmente para jogos não muito pesados e emuladores(será que emula o wii nessas specs ?) e ver videos. Qual processador recomendam? O tamanho do gabinete pode pesar contra o amd? e caso queira comprar uma vga posteriormente,seria melhor ter o amd ou o intel? Desculpem pela avalanche de perguntas, abraços. Desculpem por postar o topico em dois lugares difentes,não sabia qual era a seção correta.
  5. Olá Pessoal,quero montar um pc num case itx cooler master elite 110, quero ele para usar no quarto, principalmente para jogos não muito pesados e emuladores(será que emula o wii nessas specs ?) e ver videos. Qual processador recomendam? O tamanho do gabinete pode pesar contra o amd? e caso queira comprar uma vga posteriormente,seria melhor ter o amd ou o intel? Desculpem pela avalanche de perguntas, abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...