Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor1992scr

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Onde eu posso comprar um PC Gamer já montado com um preço justo que rode tudo no máximo pra ter o melhor desempenho? Na internet?
  2. Bom Dia! Como sou muito ocupado e não paro em casa por motivos de trabalho e estudos.... Gostaria de saber se no mercado existem boas opções de notebook que rode jogos atuais para um bom desempenho e quais marcas,lojas e media de preços? Obrigado!
  3. Nessa brincadeira vou gastar em torno de quanto?
  4. Mais com isso tudo tem como rodar tudo no máximo?
  5. Até uns 3,5 mil. adicionado 1 minuto depois Mouse,teclado,monitor eu já tenho.
  6. Boa Tarde! Preciso montar um PC GAMER para que eu possa jogar todos os jogos dá nova geração no Máximo e ter o melhor desempenho. Gostaria de várias opiniões com peças e sites para que eu possa montar um PC do Zero incluindo gabinete. Eu tenho uma Fonte Cosair430CX onde fui informado que é uma boa fonte e também gostaria de suas opiniões. Obrigado!
  7. Minha placa-mãe é essa ela presta ou está bem ultrapassada? GIGABYTE GA-970A-DS3P
  8. Tenho uma fonte Corsair 430CX estava pensando em vender....Ou é melhor segurar ela?
  9. A fonte Corsair CX já tenho aqui ela segura? adicionado 0 minutos depois Pra se ter um PC desse naipe se gasta quanto em média?
  10. Eu quero um PC que rode todos os jogos dá Atualidade como GTA,MAFIA, entre outros jogos. Posso gastar na faixa de uns 3 Mil.
  11. Boa Noite! Estou precisando montar um PC top de última geração que rode tudo no Ultra para que eu consiga ter o melhor dos jogos alguém poderia me dar dicas se compro ele já montado ou compro peça por peça? Quero dica de média de quanto irei gastar e quais as peças devo comprar.
  12. Ryse Son of Rome e Project Car.... 1360 x768 um monitor de 26 POLEGADAS... Alguém me Ajuda?
  13. Preciso de ajuda....tenho as seguintes configurações da imagem abaixo sendo 8GB de memória ao invés de 4 GB e estou tendo dificuldade de FPS pois não passa de 20 sempre que tô com o FRAPS ligado ele não passa de 20 FPS o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...