Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Vasconcelos

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala ai pessoal Fiz o Upgrade para Win10 pelo assistente da Microsoft e correu tudo bem ligou certinho e etc. Só que acontece que desliguei meu Notebook eaí quando fui ligar deu um erro dizendo que meu HD, USB ou algum outro hardware tava ruim. Eaí tem alguma relação a atualização com esse erro? Ou vai ser outro HD que vou martelar mesmo?
  2. Ele não tava com Win 8.1 não, consegui agora formatar ele com dificuldade, ele travou 1 vez durante a instalação aí reiniciei uma vez e consegui reinstalar o Win 7 Starter. Agora até que ta pegando. Mas ainda vou reinstalar os driver. Como seria essa restauração dos padrões de fábrica, é possivel faze-la mesmo após formatar o PC?
  3. Sim, consegui bootar a partir do USB com Win 8.1, mas a instalação não completou, deu erro na hora de particionar o HD. O HD pode estar ruim?
  4. Fala aí pessoal, beleza? Então to com um problema monstro aqui, a alguns dias atrás meu pai formatou o notebook dele só que ficou um tempo rodando sem driver nenhum, só o basicão mesmo, então decidi instalar os drives, não consegui, dava erro e não instalava. Resolvi re-formatar o PC, eaí meus amigos, foi quando deu burro com 30, como dizem alguns em minha cidade. O PC não da boot de forma alguma, Aparece a logomarca da Asus, eaí logo depois uma tela preta com um curso horizontal ( _ ) piscando no canto superior esquerdo. PS 1: Não reconhece mais o CD do Win 7 na bandeja assim que ligo, mesmo com o setup configurado. Simplesmente isso, o notebook não expressa nenhum tipo de reação além dessas que falei acima. Asus N43SM Intel core i7 HD de 750 GB 6 ou 8GB de Ram, não lembro. Então meus caros é isso, preciso mesmo de ajuda. No aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...