Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lschmitto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Técnico em Informática é interessante, pois abrange grande parte da computação para você definir o que quer de verdade. Quanto a programação, provavelmente terá uma base no técnico, caso goste muito, seja autodidata e tente ir mais afundo na linguagem aprendida ou aprender novas. Quando terminar o ensino médio, decida o curso que mais te agrade, possivelmente Ciência da Computação ou Analise e Desenvolvimento de Sistemas. Dica: Se esforce para aprender matemática e lógicas em geral! Lembrando que é isso é muito mais uma opinião pessoal, trilhe o caminho que achar melhor!
  2. Provavelmente quando apaga a tela e depois volta, pelo fato de ser "rapidinho" o computador somente ativa o modo de desligar a tela, e somente depois, quando trava, ativa o modo de hibernação. Sugiro que momentaneamente configure para não hibernar/suspender. Para resolver o problema de não voltar deste modo definitivamente, verifique a compatibilidade de drivers instalados para o seu notebook e faça atualizações do windows update. Caso não for isso, poste que procuro outras maneiras de tentar resolver teu problema.
  3. De nada, então tente quando tiver algum tempo as soluções que estão no link. Depois deixa retorno se funcionou alguma alternativa. Valeu.
  4. Bom dia, tente o mais simples talvez: Arquivo -> Informações -> Configurações de Conta Vai em "email", e duplo clique na tua conta. Coloque a senha, ponha "lembrar senha", dai avançar e concluído, ou ok. Caso não de certo, acho que este tutorial pode ajudar: PROBLEMA COM SOLICITAÇÃO DE SENHA
  5. Segundo encontrei em um forum gringo, tente os seguintes comandos: powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\camera\AppxManifest.xml powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\FileManager\AppxManifest.xml powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\ImmersiveControlPanel\AppxManifest.xml Conforme os relatos, estes comandos irão fazer alguns destes aplicativos voltar a funcionar, mas não todos. Uma resolução que eu li e foi eficaz, é após estes comandos, criar uma outra conta de usuario. EDIT: Só para completar, provavelmente seu usuario deve ter sido corrompido no momento da queda de energia.
  6. Recomendo testar o procedimento abaixo: Basicamente, você irá revalidar a store instalada no windows, caso tenha algo errado, tambem sera reparado. 1. Abra o prompt de comando, ou seja, vá em executar, e digite cmd. 2. Em seguida, digite o seguinte comando: Powershell –ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage –DisableDevelopmentMode –Register $Env:SystemRoot\WinStore\AppxManifest.xml Caso o problema não se resolva, recomendo atualizar o windows (naquele modo sem perder os dados pessoais). Não sei se atualizar é a palavra correta, é aquele modo de reparação. Possivelmente você tenha que atualizar para o windows 8.1 novamente. Talvez existam formas mais simples, não sei. Mas achei em um site gringo o comando para ser testado e resolveu o problema de muita gente. Já a segunda alternativa é mais pessoal, mais demorada, mas provavelmente consertera o erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...