Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Denes Santos

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Quero comprar um processador , um Athlon II X3 445, minha config é essa: Amd Sempron 140 2.7 Ghz Monocore 2GB Ram DDR3 1 HD 80GB placa-mãe: KRONNUS M26GT4-D3 Fonte: Seatech p4-450w Placa de vídeo: Zotac GT610 Quero saber se da pra substituir o Amd Sempron 140 pelo Athlon II X3 445 vai aumentar o tdp de 45 pra 95 será que segura com a placa de vídeo?
  2. O cooler de um AMD Sempron 140 Serve em um Athlon II x4 445?
  3. já consegui resolver o problema, não sei se tem ligação mais funcionou, eu fui mudando o canal do wifi do vizinho até parar de cair e deu certo , talvez era interferência porque o sinal do vizinho chega até ao meu roteador só que muito fraco, talvez era isso
  4. Eu tenho um roteador TL-WR740N da TP-Link e eu pego internet do meu vizinho via cabo e esse meu roteador ta configurado como repetidor(DHCP Desligado) , o roteador do meu vizinho é um DSL-2730R da gvt e fica caindo a internet direto , não é o roteador porque já tive 2 e esse de agora é novo e dava o mesmo problema nos 2 , a internet cai e só pega quando conecta tira e coloca o cabo novamente , e o tempo varia , as vezes fica pegando 1 minuto mais ou menos , as vezes fica 20 minutos pegando, mais sempre cai não sei o que
  5. ja testei os drivers mais antigos , e esse antigo e esse de agora funcionavam antigamente, e os cabos estão bem conectados pois é de uma minuto pra outro que para de funcionar, não acho que pode ser impressora muito menos os cabos, o problema é no pc.
  6. Tenho um impressora HP 2050 all-in-one j510 series ,meu computador é Windows 7 SP1 64 bits, ela não ta imprimindo pelo computador, acredito que seja problema com driver , pois o scanner pega normalmente , eu instalo o software da impressora e ele instala tudo normalmente , depois que termina a impressora volta a funcionar sem nenhum problema, depois que reinicio o computador que não pega mais: fica assim, diz que a impressora necessita soluções de problemas , mais já coloquei e não acha nenhuma solução, também no site da fabricante tem o tutorial de como corrigir esse mesmo problema veja:http://support.hp.com/pt-pt/product/HP-Deskjet-2050-All-in-One-Printer-series---J5/4027463/model/4027468/document/c03673150/ quando o reinicio o pc ,o programa da impressora abre pedindo para instalar uma nova impressora: e se eu for adicionar um impressora o programa não reconhece nenhuma impressora conectada, acredito que seja problema nos drivers, eu ja diz todo o tutoria do site do fabricante e não resolveu acredito que se eu formatar meu computador ela volta a imprimir porque nunca tive problemas com ela ,só agora. Depois que formatei o pc eu instalei o Service pack 1 nele não sei se foi esse o problema porque eu não avia testado a impressora depois que eu instalei o driver só depois percebi o problema,se alguém poder me ajudar eu ficarei muito grato obg.
  7. Oi, Pego internet do meu vizinho via cabo[Ethernet] ate a minha casa e o sinal wifi nao chega ate a minha casa , eu quero comprar um roteador 740N - TP-Linkpra distribuir wifi pela minha casa , quero saber se tem como pegar o cabo ligar no roteador e do roteador ao meu pc pra usar wireless e no meu pc sem ter que ficar com pc ligado, so com o roteador ligado e wifi na minha casa, quer usar so wireless e a internet a cabo , queria se saber como eu faço a ligação dos cabos , se eu ligo o cabo Ethernet que ja vem de outro roteador na porta WAN ou na LAN.
  8. Olá a todos eu tenho uma duvida sobre essa placa de video eu achei em um site aqui da minha cidade sei que é confiavel , no site diz que a placa tem essas especificações: Características Gerais Chipset: - Chipset Gráfico: Radeon - GPU: Radeon HD6870 - Velocidade: 900 MHz - Stream Processors: 1120 Memória: - Velocidade: 4200 MHz - Tamanho: 1 GB - Tipo: GDDR5 - Interface: 256-bit API 3D: - DirectX: 11 - OpenGL: 4.1 - Suporte SLI: Não - Suporte CrossFireX: Sim - RAMDAC: 400 MHz - Resolução Máxima: 2560 x 1600 - Resolução Digital: 2560 x 1600 - Resolução Analógica: 2048 x 1536 - Suporte Dual-Link DVI: Sim - Suporte HDCP Ready: Sim Recursos: Tecnologia AMD HD3D Desfrute da mais imersiva experiência possível, com suporte total para a tecnologia 3D estereoscópica de alta definição, uma técnica que apresenta imagens 2D (filmes, jogos, fotos) em um formato que cria a ilusão de profundidade tridimensional, quando são utilizados software/óculos/monitores 3D compatíveis.Conexões Interface: - 01 x PCI Express 2.1 x16 Portas: - 02 x DVI - 01 x HDMI - 02 x Mini DisplayPort Informações Adicionais Conector de Energia: - 02 x 6 pinos Requisito Mínimo de Alimentação de Energia: - Fonte: 500W ou superior ** Requisito Mínimo de Energia necessário é baseado na configuração de PC com o processador. Eu to achando que esta Errado porque ela tem uma especificação muito alta pra ser uma placa estão barata , se for esses eu ficarei muito feliz porque eu quero comprala e ela tem uma especificação muito boa pra jogos e um preço muito baixo , se estiverem certas as especificações me ajudem agradeço a todos.
  9. Olá A Todos Eu vou comprar um tablet e como vocês sabem a bateria de um tablet descarrega muito rápido principalmente quando se liga muitos acessorios, pra que a bateria nao descarregue rápido , eu tive uma ideia de pegar um carregador de celular e ligar ele ao um HUB usb para que o Hub Nao pegue tanta energia do Tablet , um Hub Puxa muita energia e quero ligar pelo menos 3 accessorios (Mouse,Teclado,PenDrive) Ao meu Tablet , Como um Hub Pega 5v , Eu Gostaria de Saber Se Posso Ligalo Ao carregador de celular que tambem é de 5v , Porém quando ligo auguma coisa ao computador que eu acho que a saida é 5v a energia e mais fraca do que a do carregador o necessario pra alimentar bem , Eu acho a energia do carregador muito forte pra ligar um accessorio USB , Eu Quero saber se eu poso reduzir a voltagen para poder ligar esse HUB Sem Ser Ligado Ao Tablet assim Só Os Fio de Dados Vai para o Tablet e A alimentação Vem do Carregador. È Só isso Espero que Me Ajudem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...