Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arthur_arw

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, gostaria de saber se alguém tem uma fórmula explicadinha de como calcula a distância entre duas antenas. Esses seriam os dados dela : aqui Fico no aguardo, Obrigado!
  2. @PedraX , aqui na nossa loja e no deposito nós temos a seguinte antena: http://www.intelbras.com.br/empresarial/radios-outdoor/cpe/wom-5000 Se eu colocar +1 antena aqui e +1 antena no deposito só para fazer a rede do DVR , vai dar conflito em algo??
  3. Nós comunicamos na loja ao depósito via antena. Chegando la na antena a rede vai para o Switch, e no switch distribui para o DVR e para o PC que tem no deposito. É que nós precisamos monitorar aqui da loja as câmeras.
  4. Tipo, colocamos um painel, dentro do painel está o DVR e um HD, as imagens estão sendo salvas dentro desse HD e não no servidor.
  5. Ok, vou verificar aqui se foi passado na mesma rede. Obrigado!
  6. Opa, nosso DVR tem 16 canais, porém dentro do depósito contém só 5 câmeras. As câmeras gravam só quando ha movimento dentro do deposito, elas tem uma imagem boa e nítida. Então a solução seria fazer uma rede independente para o DVR?
  7. Bom dia, sou iniciante aqui no fórum e na parte de redes, estou com um problema de lentidão aqui na rede da loja. Vou explicar como funciona. Temos a loja e um deposito. O servidor fica aqui na loja, no servidor contem o nosso sistema que controla o estoque e etc.. O deposito fica a 130mts da loja em linha reta. Colocamos uma antena aqui da loja para transmitir o sinal até o deposito. Chegando no deposito pela antena ele chega em um via cabo Switch. Nesse Switch ele vai para um DVR (gravações de segurança) e para o computador que fica no deposito. Quando engatamos o cabo de rede do DVR no Switch o SISTEMA (que esta hospedado aqui o servidor na loja) que está no computador fica muito, mais muito lento, não conseguimos trabalhar com ele. Desconectamos o cabo de rede no Switch do DVR o sistema funciona que é uma maravilha. Qual seria a solução para isso? Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!