Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dyavollo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se alguem souber por favor, é urgente...
  2. Olá, peguei uma maquina e formatei com o sistema Windows Xp, então estava instalando os drivers com o driver pack (E dectectou que um dos drivers achados era um falsificado, e segundo orientações do professor instalei mesmo assim), Após concluir o pc reiniciou, e após apareceu uma mensagem de erro "o sistema recuperou um erro grave", seguido de um relatorio de erros. Então desliguei o computador e trouxe pra casa, agora cada vez que inicio ele não fica 10 segundos ligado e reinicia sem aviso prévio. Anteriormente aconteceu a mesma coisa, e em algum momento ele apareceu aquela tela preta que diz "falta ntldr", consegui solucionar e descobri que era o leitor, o que deve ser agora?
  3. Problema resolvido, era o Leitor mesmo, obrigado a todos que ajudaram!
  4. Lembro que meu avô (a maquina é dele) se queixou algumas vezes dos cds não funcionarem nessa maquina quando ele tentava ver um video ou algo do tipo a algum tempo atrás, na hora testei outro cd e tmb não leu por isso to achando que ta com problema no leitor mesmo. Digamos que se eu montar um pendrive bootavel, poderei diagnosticar se o erro é de leitor, certo? Mas agora supondo que eu não consiga formatar através do pendrive, posso diagnosticar com certeza que é hd?
  5. Bom dia galera, eu sou aluno ainda e não tenho muita experiencia ainda. Minha duvida é de como posso criar um cd de boot a partir de outros cds que tenho com: -Windows 7 (todas as versões) -Windows XP -Alguns programas (se possivel) -Driver pack (se possivel) -Office 2012 (se possivel) Para isso eu gostaria de usar um dvd de 8gb, isso é possivel? se sim, como?
  6. Farei os testes assim que possível, pois no momento não tenho nenhum hd ide (essa maquina é bem ultrapassada), por ora, obrigado.
  7. O problema de vídeo tem uma infinidade de causas, você terá que testar as seguintes peças na seguinte ordem: -Memória RAM -Processador -Placa mãe Se o problema continuar tente remover a placa de vídeo e ligar na entrada de vídeo da placa mãe. Espero ter ajudado.
  8. Olá, tente abrir e colocar o ventilador próximo, se solucionar, o problema esta no aquecimento mesmo, se o problema persistir tente testar a fonte para ver se ta funcionando bem.
  9. Tente instalar o sistema através de outra mídia de cd. Caso não solucionar, pode ser que o driver para áudio não seja compatível. Dessa forma tente com outro sistema operacional.
  10. Peguei uma maquina, e formatei ela com o XP normalmente, após concluir, a maquina começou a reiniciar (Erro que não acontecia antes da formatação). Então depois de algumas vezes entrando no sistema e reiniciando apareceu aquela tela preta que diz "Falta NTLDR". Tentei formatar novamente, mas quando copiava os arquivos para a formatação entrava numa tela azul que dizia "o arquivo cpqarray.sys esta corrompido", tentei outra vez e falava que outro arquivo estava faltando. Testei o CD... e esta funcionando normalmente. Também tentei reparar o arquivo ntldr. Mas não deu certo. o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...