Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

williammka

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Li pela internet que as TVs Samsung possuem problemas de compatibilidade com alguns headphones. Eu tenho que comprar apenas headphones da Samsung? E somente bluetooth? Recomendam o AKG Y500? Estou com receio de comprar e não funcionar na TV, ter problemas de pareamento ou delay. Agradeço desde já.
  2. Processador: i7 4770 Placa-mãe: Asus B85M-E/BR Memória: Corsair Vengeance 8GB Fonte: SevenTeam ST-750Z-AF Placa de vídeo: GTX 780 SSD: Samsung 840EVO 250GB HD: WD 1TB Gabinete: Thermaltake Commander MSI Monitor: BenQ RL2240HE 21,5"
  3. Cara, o PC tá voando, o SSD faz uma diferença absurda. Os jogos estão lindos e suaves. Eu estava acostumado com a minha 9600 GT... nem se compara. Coloquei uma ventoinha só, tirando o ar na parte traseira. É pouco né? Tenho que ver isso... De repente colocar um cooler melhor.
  4. Finalmente consegui comprar todas as peças (ficou um pouco diferente da recomendação inicial). O PC já está montado, mas ficaram algumas dúvidas... Estou com cabo DVI e HDMI. Qual deles é melhor eu usar pra ligar o monitor? Comprei 4 ventoinhas porque já tive muito problema com aquecimento e não quero que aconteça de novo. Só que quem montou pra mim disse que elas não estão cabendo. Que as ventoinhas estão encostando em alguma outra peça e não encaixam. O que devo fazer? Gambiarra com ventoinhas menores? Só o cooler do processador e os da placa de vídeo já são o suficiente? Edit: Esqueci de perguntar uma coisa... Comprei um pente de memória de 8Gb. Mas parece que a placa-mãe suporta dual channel. Se eu colocar outro pente igual o computador melhora muito?
  5. Comprei a GTX 780 e o monitor da BenQ (este ainda não chegou). Agradeço mais uma vez a todos que estão ajudando. Já estou também com alguns jogos que não rodam no meu PC atual esperando para serem jogados heheheh
  6. Acabei de entrar no mundo dos smartphones (até pouco tempo usava um celular bem antigo). Comprei um Moto G e estou com a internet da Claro. Estou tendo alguns problemas com o facebook no celular. Ele funciona normalmente quando uso o Wi-fi de casa, mas quando estou na rua usando a internet da operadora, ele só entra normalmente às vezes e depois volta a parar. Não aparece nada de novo no feed de notícias por horas e não dá pra ver os amigos... Simplesmente do nada ele volta a atualizar. Acabo ficando durante o dia mais off do que on. O estranho é que o resto funciona normalmente(Chrome, Youtube, WhatsApp). O problema é com o facebook e o Messenger dele. Alguém sabe o que pode ser?
  7. Qual desses é melhor? (SSD) Samsug http://www.boadica.com.br/produtos/f45/114346.html PNY http://www.boadica.com.br/produtos/f842/121095.html Pensando se pego um monitor maior do que eu tinha falado. Conhece algum de 23/24 bom?
  8. Se eu for comprar um i7 (pra futuramente ficar mais fácil de vender, pra rodar jogos depois de anos quando for requerimento mínimo) qual seria uma boa combinação de processador e placa mãe? Assim precisaria de uma fonte mais potente né? qual? Daí eu vejo quanto ficaria e se vale a pena.
  9. A GTX 780 tem que ser esse modelo? Monitor de 120 hertz é muito melhor ou da no mesmo? Posso pegar qualquer SSD? http://www.boadica.com.br/produtos/f624/108795.html Esse é bom?
  10. Muito obrigado Thund... Sempre ajudando a galera por aqui. Só mais uma pergunta: Uso Windows XP porque meu PC é meio velho. Não curti muito o Windows 8. Qual a melhor versão do 7? Vou ver se começo a comprar as peças no fim de semana que vem. Valeu.
  11. Não porque vou deixar o antigo pro meu pai e ficar com 2 PCs.
  12. Olá pessoal. Vou comprar um PC novo para rodar jogos no máximo em Full HD com bastante FPS. Normalmente fico com o mesmo PC por anos. Não pretendo fazer overclock. Sou do Rio de Janeiro e pretendo comprar as peças em lojas do site boadica, pode ser à vista. Como não sei o que é compatível com o que e nem os detalhes que as melhores peças devem possuir, estou pedindo a ajuda de vocês. Preciso de um PC completo, com monitor (não muito grande porque fico perto da tela, algo de 20 polegadas ou um pouco maior), gabinete... R$4000 é o limite, mas se for possível escolher peças mais baratas para ter desempenho parecido e gastar menos é melhor (meus últimos PCs tiverem processadores AMD, por exemplo). Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...