Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MaurícioTaunay

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No caso instalo apenas o windows no SSD? se eu botar o HD e instalar os jogos nele não vai ser a mesma coisa que não ter o SSD? e o resto dos programas do pc boto todos no SSD?
  2. A primeira ainda, além desta segunda ter uma latencia menor, a primeira é 1866 e a segunda 1600.
  3. Ai no caso eu instalo todos os jogos no HD? ou espero incher o SSd pra passar a usalo?
  4. Pessoal estou pensando se é preciso eu botar um HD alem do SSD, eu não vou jogar pesados pois tenho um console, o que vai ter no PC são os jogos da série TOTAL WAR e Age of empires que não são estão pesados e musicas, preciso botar um HD nesse pc? se sim, de quanto?
  5. Ele não está nem ligando, o cara me falou que ele foi corroendo pela entrada do carregador por causa da maresia, achei que estes componentes eram inoxidáveis, eu tenho a bem pouco tempo, menos de 8 meses, mas agr ele ta parado a uns 2 meses já também pensei nisso, meu celular está intacto, mas eu notei que o tablet e as saidas usb do meu ps3 corroeram.
  6. Não conheço muito bem está fonte que ele citou, não posso falar nada a respeito, mas pelo informado parece uma ótima opção.
  7. Pessoal eu levei o tablet pra praia(logico que não na beira do mar) e a maresia pegou ele, a saida do carregador está enferrujada e o técnico falou que tem que trocar a bateria, só que é mais de 300 reais(metade do que paguei) vale a pena mandar arrumar? é fácil de estragar assim essas baterias?
  8. Cara eu te aconselharia botar também um SSD e deixar este HD so pra armazenar, a placa eu acho que não fara tanta diferença assim, as duas são ótimas.
  9. Hoje em dia vale mais a pena o SSD, mas como tu vai trabalhar com muita imagem bota o HD como armazenamento, pelo que eu sei, quem trabalha com fotos precisa de mais memoria ram, acho que 16 encaixaria bem, e a fonte eu iria de corsair, primeiro por que é modular e segundo por que é uma corsair, o processador e a placa é bom pegar tudo 1150, paga um pouco mais caro mas é um investimento futuro, este que tu botou ai é geração passada, pega os que começam por 4, a diferença na maioria das vezes é menos de 100 reais e compensa bastante, aqui em casa eu botei uma GTX 650 que já é DDR5, pelo preço dessa 760 também não sei se compensa, aqui consigo rodar bf4 no medio.
  10. SABERTOOTH Z87 GTX650 SSD 120gb Pessoal estou com essas peças aqui pra montar um pc e to pensando em pegar essa fonte modular da corsair, vou botar mais um I5 da ultima geração e 8 de memoria, a pergunta é: essa fonte segura isso?
  11. Por este preço não achou nenhum que tenha uma placa de video DDR5 e invés de um HD tenha um SSD? gastei isto ai no meu e consegui botar estes componentes mais novos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...