Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gjperes1

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Faz igual o rodrigo.dcvieira disse, vê se não é um bluetooth,e tenta entrar com outro modem, pega emprestado de alguém ai e vê se continua, se continuar pode ser igual o que o "técnico" da GVT disse: Clonaram seu modem. Eu acho mesmo que é um aparelho bluetooth.
  2. Olha cara os programas que eu uso do ninite nunca vieram, eu acho que não vem não ou depende do programa. Qualquer coisa remove pelo CCleaner, já que no caso instalaria uma vez apenas o Ask ,etc. Instalei um programa aqui e não veio nada com o ninite. Mas testa ai no seu pc mesmo e ve se vem, se vier você vai ter que tirar pelo CCleaner dai.
  3. A sim eu vi errado, desculpa ai. <script type="text/javascript" src="/pagespeed_static/js_defer.eX_CQDtaZA.js">Eu vi errado mesmo desculpa ai :/ e eu uso DDR3 para uso geral mas funciona com jogos OK pra mim, eu acho DDR5 muito cara mas que se for pra jogo é sim a melhor opção.</script> A sim eu vi errado, desculpa ai. Eu vi errado mesmo desculpa ai :/ e eu uso DDR3 para uso geral mas funciona com jogos OK pra mim, eu acho DDR5 muito cara mas que se for pra jogo é sim a melhor opção.
  4. Tenta usar um programa ai cara ou liga na GVT, só não pede o técnico, pede pra ver se tem alguém roubando sua net, aparelhos conectados e tal, qualquer coisa reseta o modem e configura ele novamente (Anota todas config. atuais do seu modem).
  5. Você tem que ficar recusando mesmo, pede um técnico se necessário, eu uso GVT e nunca me deu problemas (Curitiba, PR), fala que você tem suspeita de alguém estar roubando sua net e se não ajudarem você cancela (Agora pra cancelar ficou muito fácil), eles provavelmente vão verificar e se necessário mandam um técnico. Recomendo também você usar um programa pra ver quem está conectado na sua rede e ver se não é seu.
  6. http://www.kabum.com.br/produto/12579/placa-de-video-vga-sapphire-1024mb-1gb-ati-radeon-hd5450-ddr3-pci-express-11166-02-20g Essa placa tem 1GB de vídeo por 98R$ no Kabum e pode rodar jogos sem problema (Directx11 - junto com seu processador pode rodar no High/Medium sem problemas, 30/50 fps;) http://www.kabum.com.br/produto/46284/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-250-2gb-boost-ddr3-pci-express-11215-01-20g-#amdnaveia Essa aqui consome 400w de energia entã tem que ter uma fonte muito potente.. Mas se quiser 2GB de vídeo e rodar no Ultra qualquer jogo, é essa ai. Espero ter ajudado
  7. Existe o ninite, lá você escolhe os programas, baixa o instalador e ele instala, é muito bom e eu uso sempre que formato meu PC. Site: https://ninite.com/ - Ele tem antívirus, LibreOficce, etc. Só que não vai ter o Live Mail, esse você pode instalar de um pendrive. Espero ter ajudado.
  8. O melhor a fazer é mudar a senha, use tipo: T3$te (Letra, número e símbolo), se não resolver (muito provável) ligue pra operadora e informe, infelizmente pode demorar um pouco mas resolve geralmente.
  9. Sim, já refiz o procedimento mas infelizmente não consigo formatar meu outro PC, ele não tem os requerimentos mínimos. Agora vou estar tentando formatar o pendrive com o RMPrepUSB e testar novamente, caso funcione eu posto aqui novamente.
  10. Usei imagem do Win7 original, com o programa da Microsoft apesar deu preferir o RMPrepUSB
  11. Pessoal, o meu problema é assim o Windows 7 Ultimate x64 que eu usava deu esse problema: 0xc00000f e ele não inicia mais o Windows, quando fui tentar formatar o pc e instalar de novo pelo pendrive o instalador fala que não tem drivers/não reconhece o pendrive. Eu não sei o que fazer mais, se precisarem de mais informações falem ai que eu passo. *Tenho o básico sobre informática. **Ele não restaura o sistema também, já tentei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...