Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Hagiwara

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Hoje eu comecei a ter esse erro que quando eu inicio qualquer jogo, o PC desliga automaticamente. Não da nenhuma mensagem de erro, tela azul, barulho, nada. Pelo que eu me recordo a primeira vez que esse erro ocorreu foi quando eu estava jogando Minecraft, depois de algumas horas jogando online, no momento que eu cliquei no botão de desconectar do servidor o PC desligou. Depois de acontecer outras vezes eu decidi testar em outros jogos e todos davam o mesmo erro, sejam eles jogos leves ou pesados. Não creio que seja problema de sobreaquecimento pois fiz a troca da pasta térmica a uns 2 meses e até ontem jogava BF V sem nenhum problema, também descarto problemas de fonte pelo mesmo motivo. Já restaurei o Windows, atualizei o driver da placa de vídeo, desfragmentei HD/SSD, limpei os contatos das memórias RAM e nada de corrigir o erro. Minha configuração é essa: GTX 1050 TI I5 3470 16GB RAM DDR3 SSD/HD placa-mãe GA-B75M-D3H Aplicativos como Discord, navegador de internet, Wallpaper Engine funcionam normalmente. Alguns jogos funcionaram no menu, ocorrendo o erro apenas quando eu carregava o load. Poderia ser algum vírus que detecta quando a GPU passa de tal % de uso e desliga o pc? Agradeço desde já.
  2. @MB_ Entao se eu tenho um arquivo por exemplo : 123 Usando fgetc o ponteiro iria para o caractere 2, se eu usar fseek(arq,-1,SEEK_CUR) o ponteiro volta para o caractere 1?
  3. Eu tenho um arquivo que contém apenas números, eu estou lendo, caractere por caractere, esse arquivo usando fgetc e é de meu conhecimento que quando eu uso essa função o ponteiro do arquivo se desloca para o próximo caractere. Gostaria de saber se há alguma maneira de manipular esse ponteiro de modo que eu possa comparar um caractere com o seguinte sem perder a referência do primeiro.
  4. @PauloHSPadre Como eu escrevi ali no final, ess problema ocorre com qualquer fone, com fio, que eu usar.
  5. Tenho um problema um quanto peculiar, sempre que eu estou ouvindo musica, com o fone de ouvido, dentro do carro e alguém fecha a porta o meu celular "desconecta" o fone. Para voltar a funcionar eu tenho que desplugar e plugar. Porém esse problema também ocorre quando o carro passa em algum buraco na rua ou treme muito, o celular sempre para de reconhecer o fone. Alguém poderia saber o motivo? Eu ja descartei as possibilidades do fone ter problema pois isso ocorre com qualquer um que eu usar. Modelo J7 Neo, ja troquei a tela uma vez(info. adicional).
  6. Recentemente eu comecei a jogar Rust e observei que o cooler para do processador para de girar, ele também fica tentando girar e para. As vezes o cooler volta a girar numa velocidade absurda por um minuto e para de novo. Quando eu fecho o game ele volta ao normal. Já observei isso com outros jogos mas o único que persiste é o Rust. Uso um ventilador de mesa USB para substituir o cooler por isso a temperatura não chega a ser tão alta a ponto de desligar o PC. Alguém saberia o que poderia resolver isso sem ser a aquisição de um novo cooler?
  7. Eae galera, Estou pensando em atualizar minha máquina com uma GTX 1050 ti mas não sei se ela vai ser compatível com o resto. Tenho i5 3470, gigabyte GA-B75M-D3H, GTX 660 e fonte cooler master Ex2 525W. Preciso atualizar mais algum componente? Se sim, é realmente necessário para o funcionamento da máquina? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...