Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucaspierref

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou enfrentando um problema muito sério com meu Motorola G5 XT1672 e não sei como resolvê-lo. Na semana passada, eu estava usando o WhatsApp normalmente quando o sistema travou de repente. Decidi reiniciar o smartphone e ele entrou em um loop infinito. Removi a bateria para desligá-lo e, ao ligá-lo novamente, fiz uma reinicialização total. E foi aí que o problema começou. O telefone, inicialmente, vai para esta tela de Decryption Unssuceful. Depois de selecionar "redefinir telefone", ele reinicia e esta mensagem de criptografia aparece perpetuamente. Tentei instalar o firmware original de fábrica, baixei os drivers e atualizei o ADB, mas o computador não reconhece o smartphone quando conectado. Ele também não reconhece o software da Lenovo ou o RSDLite quando conectado ao computador, embora carregue normalmente. Alguém tem alguma sugestão de como posso proceder. O fastboot está bloqueado. Se eu o desbloquear, isso pode ser resolvido?
  2. Boa, valeu! Eu ia comprar esses da Dell, mas esses i7U me brocharam muito! Um i5M é melhor que eles, poxa. ):
  3. Estou na mesma situação do colega e estou pensando em comprar esse Powernote 850... Alguém sabe dizer se eles demoram muito para entregar o produto? No meu caso, encomendaria, pagaria a vista e ele deve chegar aqui em Porto Alegre/RS.
  4. Core i7 4700MQ Quad Core POR ESSE PREÇO MESMO???? 3 390,00 com GTX 850?
  5. Valeu, cara! Eu achei esse Dell na Saraiva, aqui em Porto Alegre. Por R$ 2 999,00.
  6. Cara, fiquei entre esses dois. Resolvi investir! Também quero alguns joguinhos pesados como FIFA, Battlefield e Call of Duty, hehe. 1. Processador i7 + 8GB de RAM + GeForce GT 750M 2. Processador i7 + 16GB de RAM + AMD HD 8670 Qual tu acha a melhor opção? Abraço e obrigado, desde já, pela ajuda.
  7. Salve, pessoal! Estou em dúvida com uma compra envolvendo dois notebook's da Dell: 1. Processador i7 + 8GB de RAM + GeForce GT 750M 2. Processador i7 + 16GB de RAM + AMD HD 8670 Qual dos dois devo comprar? Qual destas placas de vídeo seria a melhor? Estou com receio em investir na segunda opção com a AMD e não ter o desempenho que eu gostaria em jogos, mesmo com a quantidade de memória RAM disponível. Me dêem uma luz pra efetuar essa compra, por favor! Vou usar o notebook para programação e desenvolvimento web e android, bem como para rodar alguns jogos como FIFA 14, Fórmula 1, Call of Duty, GTA V e Battlefield 4. Abraços!
  8. Vou ver a possibilidade de adquirir esse i5U então. Não vai dar mesmo muita diferença do i7 em termos de velocidade de processamento?
  9. Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês: pretendo adquirir um notebook para o desenvolvimento de aplicativos mobile para android e sistemas para web como php e MySQL. Bem como para o desenvolvimento de programas de médio porte com Java, Perl e C#. Enfim, qual equipamento eu deveria comprar para a satisfação destas necessidades? Um i3 com 4GB de RAM e 1 TB de HD funcionaria bem para as IDE's em si? Ou um i7 seria necessário? Fico no aguardo! Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...