Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Almeida

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Se isto te irá ajudar... #include <stdio.h> int main() { int idade, sexo; int numMulher=0, numHomem=0, idadeTotal=0; int numPessoa=0; int a; while(a>0) { puts("\nEntre com a idade: "); scanf("%d", &idade); do { puts("\n\nEntre com o sexo: "); scanf("%d", &sexo); }while(sexo!=1 && sexo!=0); idadeTotal+=idade; numPessoa++; if(sexo==1 && idade >30 && idade<45) { numMulher++; } else numHomem++; printf("Deseja continuar? Caso nao ensira um numero <= 0 zero.\n"); scanf("%d", &a); } printf("\nA idade media e' %d.", idadeTotal/numPessoa); printf("\nO total de mulheres de 35 aos 45 anos e' %d.", numMulher ); printf("\nO numero de homens e' %d\n\n", numHomem); }
  2. Ja algum tempo cada vez que tento pesquisar no google (só no google ) aparece esta mensagem Não é possível estabelecer ligação ao servidor proxyAlguém sabe porquê isso acontece?
  3. Leo Almeida

    visual c++

    Bem, a minha duvida é simples só queria saber como faço para converter float para string de modo que poça aparecer na label, durante a execução do programa.
  4. Bom, a pouco tempo comecei a programar com visual c++ e surgio a seguinte duvida, como faço para introduzir dados através da label?
  5. instalei visual studio 2013 no meu pc mais cada vez que tento iniciar o novo projecto em c++ dá o seguinte erro: creating project "(nome do projeto)"... project creation failed. se alguém poder ajudar por favor me dê uma resposta o mais breve possivel.
  6. Leo Almeida

    allegro

    baixe e instalei o allegro mas estou tentando compilar o codigo esta dando o seguinte erro: no such file or diretorie. alguem me poderia explicar o que posso fazer?
  7. Sempre k faço um programa tenho que incluir um menu que peça ao usuario para clicar num numero para entrar no k ele quiser, queria saber se há alguma maneira que ao invés disso peça ao usuario para clicar sobre o conteudo do menu com o rato. Ajudem me por favor!
  8. Leo Almeida

    Letra

    Ola: alguem me poderia dizer como faço pra mudar o tipo de letra do meu programa? Agradeço pela resposta;)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...