Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

phrj94

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala aí, Galera! Então, comprei uma smart tv recentemente e tô com uma dificuldade aqui. Queria ver uns filmes no navegador, no caso o site era o megafilmeshd, mas tá pedindo o adobe flase player, mas quando vou ao site da adobe pra fazer o download, fica impossibilitado, se traduzi certo, diz que meu antivírus é ''demais'' pra instalar esse aplicativo. Bem, vou tentar procurar soluções aqui, mas se alguém puder ajudar, obrigado. Valeu!
  2. Tente executar um comando no prompt de comando. Ponha o cd de instalação do windows no driver de cd. Aperte tecla do windows + R (Para abrir o DOS). No dos digite o comando ''sfc/scannow'' (sem as aspas). Vai abrir uma janela atrás da janela do DOS reparando os arquivos do Windows. Peguei essas informações neste site http://shdo.com.br/blog/archives/1264 Fiz aqui no meu e até agora o problema não voltou, espero que continue assim. Se der o problema novamente, digo aqui pra você.
  3. Fala aí, cara! Estou tendo o mesmo problema, só que com o windows xp. Mas tente reinstalar o SO instalando um programa de cada vez, criando um ponto de restauração a cada instalação. A cada instalação, vá usando o computador, tentando reconstruir o erro, quando der, você saberá que é tal programa, jogo, aplicativo... Se for o caso de ser um software, pois muitas vezes é problema de hardware. Para tentar resolver o problema do ntoskrnl.exe eu ainda não consegui, mas pesquisando aqui, me sugeriram o DLL Suite, que é um programa que repara as dll's do windows. Eu não consegui porque tem uma cota pra uso free. rs' Mas tente no seu pc, talvez funcione. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...