Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

djbfenix2012

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Amigo,tenho uma placa igual a sua e acredito que seja alguma configuração do software da placa ou imcompatibilidade de driver.Faça assim,va na configuração da placa de video na aba "jogos","configuraçoes de aplicativos 3D",adiciona o exe do seu jogo e em "Frame Rate Control",em "aguardar a atualizaçao vertical" coloque: "Ativado,a menos que o aplicativo especifique" Em Triple Buffering OpenGL deixe "desligado". IMPORTANTE:::Na aba "Mosaico" coloque: "Usar as configuraçoes do aplicativo". Faça os testes e se nao funcionar va mudando as configuraçoes da aba "Frame Rate Control" ate que fique bom. Se nao der certo mude o driver da placa de video por outro mais velho,isso se você tiver usando o mais atual,senão atualize,pois pode funcionar.Ah,e nao esqueça de salvar lá em baixo depois de fazer as alteraçoes para o seu jogo. Ja a questao do processador esquentar,dependendo do modelo de sua placa-mãe,na configuração da Bios você nao pode esquecer de habilitar o Qfan para Enable,pois assim conforme a temperatura subir o proprio sistema se encarrega de aumentar a rotaçao do cooler.Tambem nao se esqueça de instalar todos os C++ :2005,2008,2010 e 2012 em todas as versões ,64 e 32 bits.
  2. faça uma emenda dos fios preto e vermelho do cooler extra com os fios preto e vermelho que vem da fonte,vermelho com vermelho e preto com preto.Os mesmos dos plugs brancos que sao usados no CD-ROM(ide),pode emendar nesses fios do plug.Faça a emenda de modo que nao tenha perigo de escapar e cair sobre algum componente do pc,isole com fita isolante. Nao desligue o cooler da placa de video deixe ele ligado como está. Atençao desligue o pc e o monitor da tomada para fazer esta ligaçao.
  3. você tem algum cooler extra q esteja sobrando,se tiver liga ele em baixo da placa de video na mesma direçao do coler da mesma e verifica se a temperatura se mantem estavel. Se sim,o problema e no cooler.Aí ou você deixa com esse cooler adicional ou troca o cooler da placa de video,porém é difícil encontrar.Se der pra deixar a placa de video sem essa carenagem de plastico ficaria melhor a ventilaçao mas isso so se você for usar um cooler extra como expliquei acima.
  4. precisa ver se o cooler esta realmente chegando a 100%,o problema parece ser de hardware ou seja no cooler,pois você disse que com um ventilador ligado em direçao da placa funciona td ok.O cooler nao esta em sua rotaçao maxima como mostrado no programa.Aconselho você trocar o cooler ou aplicar um na mesma direçao do da placa
  5. Ola amigo,você esta testando em apenas um jogo ou em mais de um? Qual sua placa-mãe,possue tecnologia anti surge?
  6. Comprei uma R9 280 da power color porém quando uso ela acima de 90% o VRM1 chega a 90º,,a GPU ficaem 72º e o VRM2 á 60º.Lembrando que a temperatura ambiente estava á 38 graus,bem quente.Sera tem problema ela atingir esses 90º no VRM1 ou é normal? Em idle fica tudo nos 38º.
  7. Valeu pela dica,vou fazer uns testes aqui e depois falo se deu certo e posto uma foto de como ficou a ligaçao.Obrigado.
  8. ela tem um de 6+2 e dele sai um jump com outro plug de 6 pin,porém sai do mesmo plug de 6+2.Nao deveria ser outro plug vindo da fonte ou posso conectar esses 2 plugs:8 e 6 pin na placa de video mesmo sendo jumpeados? Ela é assim como na foto acima postada pelo "Gusatvo Nogueira_741758"
  9. A fonte é japonesa: KRPW-G630w/90+ com selo 80 plus Se pesquisar no google so aparece sites do japao rsrsrs
  10. Minha fonte tem um pcie de 6+2 e do mesmo plug tem um jump de 6 pinos.Posso usar este jump na mesma placa de video,ou preciso ter outro plug vindo da fonte.Minha placa é uma R9 280.
  11. Minha fonte tem um pcie de 6+2 e do mesmo plug tem um jump de 6 pinos igual a sua.Posso usar este jump na mesma placa de video,ou preciso ter outro plug vindo da fonte.pois a placa necessita de um de 8 pin + um de 6 pin.Minha placa é uma R9 280.
  12. Minha fonte tem um pcie de 6+2 e do mesmo plug tem um jump de 6 pinos.Posso usar este jump na mesma placa de video,ou preciso ter outro plug vindo da fonte.Minha placa é uma R9 280.
  13. Valeu amigo pela resposta,é porque eu comprei uma asus m5a78l m lx br mas acredito que vai suportar sem problemas o fx 6300 de 95W.
  14. porém no processador q você citou na loja Kabum é "Rev.B2" ,la no modelo dele,ja na lista da asus é Rev.C0. Nao sei dizer qual a diferença mas pode valer algo importante.Se alguem souber posta aí.Valeu.
  15. O que significa rev.C0 ou rev.B2 nos processadores fx 6300? Pois que algumas placas maes suportam em especifico processadores com Rev.B2 ou Rev.C0.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!