Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gersonluiz

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eu consegui arruma, tinha que muda uma opção na bios. Agora esta tudo certo, obrigado pela atenção de vocês. Abraços, feliz 2015
  2. Boa noite galera e Feliz natal para todos !!! Bom eu estou com um problema a um bom tempo, montei uma maquina nova e tudo certo mais na hora de instalar os drivers deu a ***** não consigo instalar os driver da placa ofboard e onboard se eu usar a placa de video o pc nem inicia só funciona com os drivers genéricos. Me ajudem o problema nao é no processador?? Configuração do pc.. Obs: as memorias ram é 2x4gb 1333mhz kingston
  3. Eu desmontei ele agora mais sei que o problema e na memoria vou pegar uma da Corsair que e mais garantido.
  4. Sim e a memoria já fiz o teste em outro PC e não apresentou problema agora tenho que comprar uma mais potente... Obrigado pela ajuda!
  5. Fiz todo processo desinstalei os drivers e retirei o VGA mais quando instalei o driver do video onboard o PC continua travando no inicio do windows.
  6. E esse método não funcionar o que eu faço ?
  7. Boa tarde galera. Bom eu estou com um problema pra instalar os driver de video no meu pc, montei meu pc a pouco tempo e tudo certo mais na hora de instalar os driver da placa de video foi que me complico ele instala normalmente mais quando ele reinicia ele trava no " Iniciando o windows " acontece também quando instalo do video onboard, só funciona os drivers genérico. Me ajudem POR FAVOR !!! Config: Fonte: Corsair CX 430 Placa mãe: ga h61ms1 Processador: Intel g2030 3ghz lga 1155 Memoria: 4gb ddr3 1333mhz Placa de video: geforce gtx550ti point of view Hd: WD 500gb Agradeço desde já.
  8. Nao tem essa opcao minha placa-mãe e uma asus e eu instalei com varios S.O todos deram errado exceto o xp que deu tudo certo mais na hora de instala o driver de video o pc reinicio e deu o mesmo problema na hora da formatação. Deve alguma coisa que bloqueia algum processo nao sei.
  9. Assim ele reiniciou deu a tela de carregando mais quando era pra entra na tela de logon, fico preto e nao respondia e o pc fico reiniciando sozinho.
  10. Bom galera ontem eu montei meu pc e esta tudo certo, ai fui instala o S.O e tudo bem na primeira vez que ele pediu pra reinicia ele nao volto mais,nao sei o que aconteceu ja testei com dois hds na placa-mãe e dois So w7 e w8.1 Config: placa-mãe asus p8h61m lx3 r2.0 Fonte corsar cx430 v2 Memoria kingston 4gb 1333mhz Hd 500gb Processador g2030 3.0ghz Obs: sou novo aqui nao encontrei nenhum topico parecido com meu problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...