Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desinstalei e reiniciei o PC, o defeito continua.
  2. O problema voltou Quando eu vou selecionar um texto o mouse para no meio do caminho e não termina. Por favor alguém ajuda? O novo mouse não esta desconectando e sim falhando os clicks.
  3. Eu comprei outro mouse USB, e esta funcionando perfeitamente. Obrigado.
  4. Vai ser complicado achar alguém que tenha um ps2, mas vou procurar. Se alguém tiver outras "soluções" por favor diga.
  5. Olá a todos do Clube do Hardware o meu problema é o seguinte quando inicio o Windows o mouse funciona por alguns minutos e depois o laser apaga e algumas vezes ligam novamente com intervalos de tempo diferentes outras vezes o Windows mostra a mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido". Ao aparecer a mensagem eu fui ao Gerenciador de Dispositivos > Controladores USB (barramento serial universal) > Unknown Device > Propriedades e no Status do dispositivo estava a seguinte mensagem "O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. Código (43)" Bom, no suporte da Microsoft a descrição do Código 43 quer dizer "O Windows interrompeu este dispositivo, porque ele reportou problemas" e também a resolução recomendada "Executar o Assistente de Solução de Problemas / Verificar a documentação do hardware". Isto tudo não resolveu em nada, quando o mouse apresenta estes dois erros eu desconecto ele da entrada USB e conecto novamente e funciona por alguns minutos, ou simplesmente segundos. O que eu já fiz: - Desconectei outros dispositivos USB que não estavam em uso. - Usei o mouse em outro computador e ele não apresentou problema. - Abri o mouse para verificar e limpar. - Atualizei o Windows. - Procurei e corrigi erros de registro com o CCleaner. - Escaneie o PC com o programa Malwarebytes Anti-Malware e Antivírus Avira. - Pesquisei mil vezes no Google soluções para o problema. - Fui ao gerenciador de dispositivos e apaguei todos os USB Root Hub e reiniciei o Windows para reinstalar os drivers. - Atualizei os drivers procurando com programas diferenciados. - Comprei um novo mouse e continuou apresentando o problema. - Conectei o mouse a varias portas USB diferente. Espero que alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...