Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Canto

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá João. Entendo, mas é que levando em consideração o valor do notebook em si, compensa muito. E essa tela é original, com garantia de 01 ano para defeitos de fabricação. Mas se você já adquiriu outro notebook para substitui-lo, é aguardar mesmo. Mas ainda acho que quando você tiver um dinheirinho extra disponível vale a pena investir e trocar a tela, sendo um notebook bom, senão você acaba perdendo dinheiro depois. Qualquer coisa estamos a disposição. Abs Daniel
  2. João, Fiz uma pesquisa aqui e descobri que a tela do seu notebook é de 17.3 polegadas. Nós temos ela disponível sim. Segue o link http://www.elgscreen.com/tela-notebook-led-17-3-hp-pavilion-g7 Com relação ao teclado, nós não trabalhamos. Somos especialistas em telas, mas acho que você encontra fácil ele. Dá uma olhada no mercado livre. Se tiver qualquer dúvida, acesse o nosso site www.elgscreen.com e utilize o chat, um de nosso vendedores poderá tirar todas as suas dúvidas! Espero ter ajudado, depois me conta aqui se deu tudo certo, ok? Abs e boa sorte. Att. Daniel - relacionamento ELGScreen.
  3. Olá Joao, tudo jóia? Me diga uma coisa, qual é o seu notebook? você citou que é um note bom, o que me faz crer que não se trata de um note barato. Acho que a melhor solução para o seu caso é a substituição da tela quebrada, que é muito mais simples ( e mais em conta) do que você imagina. O custo da tela não é alto e você mesmo pode efetuar a substituição. Segue um link do nosso tutorial para efetuar a troca. Veja como é simples. Não sei se você esta em SP, mas se estiver, comprando a tela conosco até as 16hrs, você recebe no dia seguinte e em meia hora efetua a troca e tem seu note zerado para uso. Uma vez trocada a tela, você pode fazer a formatação etc. Segue o link do tutorial de troca. Veja o vídeo também que está no link na página) http://goo.gl/jyYOM9 Qualquer dúvida estou a disposição. Daniel - www.elgscreen.com
  4. Olá André bom dia. Bom, eu havia pedido pra você colar essa tela pois, caso fosse algum problema de hardware, o problema estaria indicado ai. Mas aparentemente não há nada de errado. ( quando tem alguma coisa errada, aparece uma interrogação indicando o hardware que esta com problema ou não foi instalado corretamente). Façamos outro teste então. Tente ligar o note num monitor externo via saída VGA ou HDMI. Deixe selecionado somente o monitor externo para exibição. Veja se você consegue controlar o brilho deste monitor. Pode ser q a tela do notebook esteja com problema, e dessa forma temos como identificar. O ideal é tentar ir eliminando as possibilidades. Caso o problema seja na tela, aí é tranquilo... a substitução da mesma é simples e não é tão caro. Você encontra as telas aqui Faça o teste e retorne para tentarmos identificar. Para selecionar o monitor externo, caso você não saiba como fazer, basta clicar tecla windows + p e selecione somente projetor. Abs Daniel
  5. Faz o seguinte: tira um print screen da tela de gerenciador de dispositivos e cola aqui pra eu ver se eu consigo te ajudar... ( se não souber como chegar nela, clique aqui). Essa é a tela que preciso ver...
  6. Bom se os pontos são pretos é sinal de pixel queimado mesmo. Mas ainda assim, acho que compensa mais a troca da tela do que a troca do notebook. Isso se o note estiver em condições aceitáveis né? rsrs De qualquer forma.. boa sorte ai. Att. Daniel
  7. Olá MIlton. No caso você precisa encontrar uma tela compatível com o seu notebook. A compatibilidade das telas se dá pelas especificações técnicas. Dá uma olhada na questão 3 ( questões gerais) deste FAQ ai explica direitinho o que significa a compatibilidade da tela. Neste mesmo FAQ, você pode ver como descobrir o part number da sua tela original na questão 6. Uma vez que você descobriu o part number de sua tela original, fica fácil de localizar a tela que você precisa. Agora, se são apenas alguns pixels queimados, você pode tentar também "corrigí-los". Dá uma olhada nessa mátéria, onde se explica os procedimentos pra tentar corrigir pixels emperrados. Se tiver alguma dúvida nos procedimentos, entre em contato e eles poderão lhe auxiliar no que mais você precisar. Espero ter ajudado Boa sorte na resolução. Att. Daniel - relacionamento ELGscreen
  8. Opa. Cara a primeira coisa a fazer é tentar ligar o note num monitor externo pra saber se o problema é na tela ou no note em si. Se você conseguir ligar num monitor externo, aproveite para tirar as informações sigilosas do notebook.. jamais guarde infos assim, pois mesmo estando protegido, você não esta livre de invasões. Caso não consiga imagem no monitor externo, o problema está no hardware do note mesmo. Ai você necessariamente terá que levar em uma assistência. Acho difícil que você consiga acompanhar o procedimento, visto que existe uma fila de OSs normalmente. Neste caso aconselho procurar alguém de confiança e, em ultimo caso, substituir o seu hd por outro. Entregar sem o HD não rola, porque senão ele não consegue fazer os testes necessários para corrigir o problema. Tem outra. Trocando o HD, pode ser que o problema seja ocultado. A melhor opção é encontrar alguém de confiança por indicação e, assim que tiver acesso as infos sigilosas, tirá-las do notebook para que você não corra mais riscos! Boa sorte ai na resolução. Att, Daniel - Relacionamento ELGSCreen ( www.elgscreen.com)
  9. Vitor, bom dia! Trabalho com revenda de monitores para notebooks (www.elgscreen.com) e já tivémos casos assim aqui na empresa. A primeira coisa é tentar descobrir onde está o defeito, que pode ser físico, ou no sistema operacional. Faça o seguinte teste: Ligue o computador e tente acessar a bios do computador (muitas vezes pode ser acessado por F1, F2, F10, ou DEL) deixe por um tempo o computador funcionando na Bios. Como não entrou no sistema operacional, se a tela apagar o problema pode ser físico, (problema na tela ou no próprio computador), se não apagar, pode ser problema no sistema operacional. Por enquanto, o mais importante é descobrir onde está o defeito. Depois que fizer o teste, me informe o que ocorreu para definir o que deve ser feito na sequência. Boa sorte! Att. Daniel

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...