Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno_Kuhn

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa! Pior que não é esse o meu problema. Eu tenho o arquivo da imagem local em cada máquina. Tenho isso no script de logon. É simples, tenho a imagem na máquina e a GPO indicando o caminho. Funciona com a imagem antiga. PORÉM, se alterar a imagem, a tela fica preta para todos os Windows 7, porém com a nova imagem no Windows 10. Vi que existe um bug no Windows 7 em relação a isso. Tentei executar o Hotfix que foi mencionado na outra resposta aqui do tópico, porém não resolveu, como mencionei. Já testei tudo que encontrei em fóruns... Por isso, pergunto: mais alguma sugestão? haha Por hora, agradeço! Abraço!
  2. Infelizmente não deu certo. Diz que este hotfix não pode ser aplicado ao computador. Testei com todos os arquivos disponíveis no link. Verifiquei se todas as atualizações do Windows Update estavam instaladas e tentei novamente, porém ainda sem sucesso. Alguma outra dica?
  3. O cenário: Windows Server 2008 R2 como controlador de domínio e estações Windows 7 e Windows 10. O problema: Alteração da imagem de plano de fundo do domínio através de GPO não funciona nas máquinas com Windows 7. Informações: Encontrei menções a um hotfix para este problema na comunicação das GPO's entre o Server 2008 R2 e o Win 7, porém não encontrei o hotfix em lugar algum. Tentei executar diversos procedimentos que encontrei em fóruns, porém nenhum foi efetivo. Alguém já encontrou um procedimento definitivo para a correção deste problema? Espero que sim. Forte abraço e agradeço desde já!
  4. Olá, Antes de expor minha dúvida, direi como está a estrutura da minha rede: Roteador (router01) [gateway: 10.0.0.1] conectado à rádio que acessa a torre do provedor, onde estão conectados dispositivos pelas portas lan e dispositivos wireless; Roteador (router02) [gateway: 10.0.1.1] conectado ao primeiro roteador (router01), na casa ao lado da minha (porta wan do router02 ligada à uma porta lan do router01). O router02 recebe um ip (reservado: 10.0.0.150) do dhcp do router01. Consigo acessar a página de configurações do router01 e do router02 quando estou conectado ao router02, mas não consigo acessar as configurações o router02 quando estou conectado ao router01. Problema: Não consigo comunicar os computadores das duas redes. Conexão à internet funciona perfeitamente nas duas redes, mas a comunicação entre os computadores dessas duas redes não está funcionando. Dúvida: O que eu preciso fazer para poder comunicar/acessar computadores entre as duas redes? Eu gostaria também de poder acessar a página de configuração do router02 quando estou conectado ao router01. Quais são os procedimentos para que eu consiga fazer isto? Desde já agradeço a atenção de todos.
  5. Olá, Estou com dúvidas referentes à configuração do roteador para o seguinte caso: Tenho um roteador wireless (Intelbras wrn240) onde estão conectados dispositivos pelas portas lan e pela wireless. Pretendo colocar um outro roteador na casa vizinha, conectando-o à uma das portas lan desse meu roteador "principal" (o wrn240). A configuração atual desse meu roteador envolve apenas segurança, dhcp (ip fixo para 3 dispositivos) e controle de banda. Ao conectar este outro roteador em uma das portas lan deste "principal", precisarei modificar alguma configuração? Precisarei modificar configurações de IP? Continuarei podendo acessar a rede deste primeiro roteador quando eu estiver conectado ao "secundário"? Espero ter sido claro em relação à minha dúvida. Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...