Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiojuniorpc

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Boa noite gente! Preciso de ajuda de vocês com uma rom do Smartphone Ypy s500 da positivo. Meu celular esta travado na tela inicial da positivo (Looping inifinito) e não sai, Já procurei muito essa rom ou alguma parecida para usar nele mas ainda não consegui, a positivo não libera a rom de nenhum aparelho da marca. Alguém pode me ajudar, ou tem alguma rom alternativa que eu possa usar? Agradeço a todos dês de já!
  2. @William Patrocínio de Olivera Nenhuma solução. O jeito foi comprar um roteador !
  3. Usa essa Fonte Corsair 430w Builderseries Cmpsu-430cx Pfc Ativo ta custando em torno de 200 reais e segura muito bem sua configuração, da até mesmo pra dar um ''up'' no pc no futuro. acho que é o melhor custo/beneficio.
  4. Não aparece nada quando uso o i7 + a 6950, uso de monitor uma tv samsung 32 aparece a seguinte mensagem ''verifique os dispositivos conectados à energia conexões dos cabos e seleção da fonte'' Quando ligo o cabo hdmi na offboard com o i3 pega normal, quando ponho o i7 já não pega. mas se tiro a vga e ponho o cabo hdmi na onboard da vídeo. :X já chegou a acontecer de estar conectada a 6950 + i7 com cabo hdmi na vga e não da vídeo. Com o pc ligado eu tirei o cabo da off e coloquei da on e deu vídeo
  5. Atualizando...Troquei a fonte por uma corsair 750w mesmo assim continuou o mesmo problema, todo o pc liga mas não da vídeo...Alguém sabe se tem alguma incompatibilidade dessa placa de vídeo xfx radeon hd 6950 1g, 256 bits com um processador core i7 2600? a placa mãe é uma ipmh61p1 pcware, esta com a bios da pegatron pra funcionar o hdmi.
  6. Não deu certo, mudei a configuração da bios, resetei o CMOS, coloquei PCIEXP VGA FIRST e nada, quando ponho a placa de vídeo que ligo não da sinal de vídeo, mas o pc liga...e agora o que devo fazer? tem alguma dica pra me dar? algum teste que eu possa fazer?
  7. Vou dar uma olhada amigo, também achei bem estranho por que todos os coolers giram, todo sistema liga (inclusive a placa de vídeo), bipa normal cabo da internet pisca verdinho. Quando aperto o botão power pra desligar não desliga instantaneamente como deveria ser se o sistema não iniciasse, e quando tiro a placa de vídeo e plugo o hdmi na placa mãe e liga o pc, mostra aquela mensagem que o windows não foi encerrado corretamente. Teria alguma sugestão se devo resetar a bios? Pois minha placa mãe é uma IPMH61P1 PC WARE, quando vem de fábrica ela tem entrada hdmi mas não da vídeo quando plugado, então fiz uma atualização da bios para PEGATRON IPMSB-VH1-H61-HDMI-0302. Obrigado!
  8. Aproveitando o tópico...Boa noite! Tenho uma c3 tech 500Ve, estava usando ela com um processador core i3, 3240 e uma xfx hd 6950, 1 hd 5400rpm e uma gravadora de cd/dvd, estava segurando tranquilamente. Comprei um processador core i7 2600k, quando instalei não da vídeo, assim que retiro a placa e ponho o cabo hdmi direto na placa mãe funciona. Será que a fonte não esta aguentando a configuração? Qual fonte vocês me recomendariam para essa configuração?
  9. Boa Tarde Gente, Preciso de alguém que saiba como Desbloquear meu modem Fiberhome An5506-04 F2, pois o tecnico instalou aqui em casa e não me deixou a senha do modem para as configurações. Já resetei o modem e não volta a senha padrão, acho que está salva com algum tipo de inscript pela operadora. alguém já viu algum caso parecido?
  10. ele já tem, só comprou a placa e o processador! se a fonte segura, então ele vai ficar com ela mesmo. Obg pela resposta! Mas tem um cara aqui vendendo uma por 150 reais desse mesmo modelo da c3 tech, fez um up no pc e trocou a fonte.
  11. Bom dia galera! eu aqui de novo rs ontem perguntei sobre o modelo de fonte bom pra minhas configurações e fui muito bem respondido (: meu amigo fez um up no pc dele e inda ficou com a mesma fonte por falta de $$. Esta com quase as mesmas configurações do meu, o que muda é a placa mãe essa fonte segura? https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-500R-VE-DSA-500VE/1974 Intel core i3 3240, placa mãe pcware IPMH61P1 placa de vídeo xfx radeon hd 6950, 256bits 1g, 2 hds de 7200rpm, driver de cd/dvd, dois cooler de 120cm e 1 pequeno.
  12. corsair 430w builderseries cmpsu 430cx pfc ativo é essa mesma! então vou instalar agora '---' valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...