Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thokk

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @ Pois é.. eu só queria algo que aguentasse 5 minutos para salvar trabalhos e pra não danificar o computador num caso de início de tempestade, raios e coisas do tipo! Vou dar uma olhada nesse filtro!
  2. @ Obrigado! Estou lendo lá o tópico agora! Eu consegui um de 1200 VA num preço bom que muitos amigos me falaram bem, inclusive um que tem um PC Gamer mais ou menos nas minhas configurações, agora tá um pouco tarde, espero não ter problemas com ele, mas qualquer coisa eu já vi que não fiz o certo!
  3. @andrighi Obrigado pela dedicação no comentários! Pois é amigo, eu li bastante, vi vários vídeos e testes e vi que essas duas coisas ainda estão um tanto quanto fora de cogitação. Vi que jogos em 4k é algo pra next gen de hardware e talvez até pra próxima mesmo. E quanto ao quad-SLI a questão de perder muito nos últimos slots PCI me fez mudar totalmente de ideia.. o máximo que eu me disponho a fazer hoje é um 3-way SLI com certeza!
  4. Eu também já ouvi isso mas ouvi como boato apenas. Procurei muito no youtube e achei Sli 3-way com processadores AMD. Tô sentindo que só testando pra saber. O problema mesmo é que as melhores placas pra AMD perdem muito nos 2 últimos slots PCI-e do SLI.. Não existem placas do mesmo nível que as da Intel.. então obviamente não vale a pena fazer um 4-way SLI pra ter um ganho de 3% na última peça.. rsrs então acho que o problema transcende o processador em si. Mas eu estou abandonando a ideia, até um 3-way vale a pena o ganho. Vou fazer com o AMD mesmo e estou planejando um big review gamer pra postar aqui e/ou no fórum de processadores sobre o FX 9590
  5. Rapaz.. olha só. Comprei o FX 9590, aquele que o pessoal diz que aquece muito, amd é uma *****, vai ferver, vende isso, essas coisas.. Ele no full, em games ou em benchmark, operando a 220V fica a 50º com o H100i da corsair. Watercooler é uma excelente solução mesmo. Pra ajudar um pouco mais eu peguei um gabinete da Aerocool que tem 1 fan atrás, 2 do lado, 1 embaixo e 1 na frente, você organiza direito a entrada/saída de ar da forma mais inteligente e consegue um sistema de refrigeração ótimo aliado ao watercooler, recomendo fazer isso!
  6. Caramba! Que confusão! rsrs Tente abrir o gerenciador de partições do windows, voce abre pelo próprio windows e ele é gráfico e bem interativo. Mexa por lá e tente não formatar nada, apenas estender os discos pra ver se você ganha espaço sem excluir nada, caso contrário, sugiro que você salve tudo o que precisa e formate o seu computador, assim você gerencia melhor essa bagunça de partições pra não acontecer novamente!
  7. Vou tentar dar uma resposta genérica pra uma resposta genérica Barato: AMD FX 6~~~ / Core i3 4GB RAM Placa de vídeo DDR3 256bits com 2 GB Caro: AMD 8 OU 9~~~~ / Intel i/i7 8~16GB RAM Placa de vídeo DDR 3 256bits com 4GB Não vou especificar muito pois você também não o fez... só pra dar um norte mesmo...
  8. Só vou entrar aqui pra comentar quanto ao No Break, que é o que eu mais "entendo" pois estou finalizando minhas escolhas. Tenho um PC Gamer com uma fonte de 750W mas vou ter que fazer um upgrade pra 1000W graças a uns sli's malucos que farei. Com 750W depois de várias contas vi que eu precisaria de 1000VA e com 1000W cerca de 1300VA.. Um no-break bom com todas as proteções nesse valor sai por cerca de 650 reais, então apesar de ser um bom investimento no quesito segurança é algo que machuca muito o bolso (até mesmo porque dá vontade de comprar mais peças pro PC com esse dinheiro rs)
  9. Pois é, eu também sou adepto de comprar as peças e montar o seu PC (na verdade, mais por eu gostar de montar mesmo rs, mas também é mais econômico) Mas quanto as peças.. Eu gostei sim da primeira opção, vai demorar mais pra você querer trocar certas coisas, se tiver dinheiro fique com ela. Respondendo a pergunta: Fico com o primeiro.
  10. Eu acho que a primeira opção está muito boa sim. Como o companheiro de cima falou, é só você colocar uma placa de vídeo que voce vai estar satisfeito até a next-next-next gen full4k chegar rsrs, também tenho esse medo de perder as peças, ficarem obsoletas.. Mas eu acho que dentre as opções é a melhor sim!
  11. Sim, sim.. vou pegar uma Sabertooth se eu for continuar com o FX 9590
  12. Vou migrar de plataforma.. é o que todos opinam.. certo! Obrigado!
  13. A fonte eu vou trocar.. Quero o QuadSLI pra ter bom rendimento em jogos 4k, todo meu empenho e gasto visa isso rs mas claro que vou demorar uns meses pra adquirir todas as peças... A placa mãe seria essa, no caso da amd: http://www.kabum.com.br/produto/38202/placa-mãe-asus-atx-p-amd-am3-220w-sabertooth-990fx-r2-0-c-componentes-tuf-sli-crossfirex-esd-guards Só precisava saber, com certeza, se esse processador aguenta... Ninguém me diz com exatidão em nenhum lugar.
  14. @Contiusa Como eu sei sobre as pistas PCI? E quantas pistas PCI o AMD FX 9590 tem? Não achei sobre isso

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...