Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raissa Honorato

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa noite... Meu professor de programacao de script nos pediu que criassemos um usuario num script sem usar o adduser e o useradd; nao tenho a minima ideia de como faco isso. gostaria da ajuda de algum de vocês. agradeço desde ja
  2. Boa Noite pessoal, Estou com um seminario para fazer sobre o KVM, já pesquisei muito sobre isso, mas a maioria das fontes sao em inglês e tambem nao sei especificamente o que falar do kvm, gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que eu posso falar no seminario, se possuem alguma fonte confiavel onde eu possa pesquisar. Agradesco desde ja.
  3. Boa noite a todos, em algoritmo estou na parte de estrutura de repeticao usando o enquanto e o repita, tenho uma questao que eu nao consigo resolver ela nem com reza braba. Será que alguem podia me ajudar? A questao é essa: Ahh, queria tirar outra duvida aqui: Em um algortimo quando se pede para digitar um nome de alguem, como faco para colocar um tratamento de erro para que a pessoa que va digitar o nome nao coloque um numero ou algo diferente de um nome??
  4. Estou acessando via wireless mesmo. antes eu tinha colocado as chaves de criptografia nele dai o pc nao conseguia se conectar a rede, dai resetei pra conseguir conectar e mudar a senha, mas o ip nao entra nem com reza braba. Eu nao estou nele agora, mas irei tentar com esse que voce disse
  5. esse ultimo nao tentei ainda nao, mas tipo o problema no caso é so o ip errado mesmo ou teria alguma outro motivo o qual nao esta entrando?
  6. Estou tentando o ip: 192.168.0.1 ou o 192.168.0.14 e tambem tentei o 192.168.10.1 e nao vai/
  7. Mas o pior que nao tem esse ip so tem o modelo do roteador e alguma coisa em cima mas nao é o ip eu ja olhei, o meu roteador e um encore enhwi-n3.
  8. Boa Noite a todos, EU resetei meu roteador para as configuracoes de fabrica, so que o ip de acesso a internet para configurá-lo nao entra, ja fui no prompt de comando ver o ip pra saber se o que eu estava usando era errado mas nao era, era o mesmo, e nao entra de forma alguma. Alguem pode me ajudar a resolver isso? Agradesco desde ja.
  9. Boa Tarde a todos, Nessa atividade, o professor pede que façamos um tratamento de erro para que a pessoa que for colocar os dados, por exemplo, quantos alunos tem na sala, nao coloque um numero negativo(-40 alunos) entendem, essa e a duvida que eu tenho.
  10. Boa Tarde a todos, Estou utilizando o visualg na facul, mas tenho muita duvida com o tratamento de erro em estrutura de repeticao, queria que alguem me ajudasse com alguns exemplos de tratamento de erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...