Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo dD

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. E ae galera, estou procurando um headset bom para jogos e ouvir música, mas principalmente música, queria um que possa ser usada por um longo periodo sem causar desconforto, também não é necessário ter microfone porque praticamente não uso, estava pensando em não gastar muito mais do que 150 reais, atualmente só uso duas caixinhas de som da dell, mas a qualidade não é lá muito boa e para jogos é pior ainda, enfim, recomendem headsets aí!
  2. cara, se eu fosse comprar aqui ia ter que pegar um mais basico, problema é que nao vale a pena pagar quase 3mil num note com um i5 meio fraco(4200m) e uma gtx 750, enquanto no canada/EUA com uns mil dolares dava pra pegar um i7 4700MQ, com uma gtx 850m ou até 860m, o resto o desempenho fica parecido. então eu acho que valeria sim tentar pelo menos pegar nos eua, se no final tu não conseguir voltar sem se incomodar na alfandega, pelo menos o preço não vai ficar maior que aqui não, o problema seria só suporte/garantia mesmo eu imagino. Agora realmente, acho difícil simplesmente deixarem passar o alienware sem cobrar mais impostos, infelizmente é muito provável mesmo que te cobrem daí no final tu iria acabar pagando o mesmo preço, no maximo uma diferença de uns 100 reais.
  3. Bom quanto a isso não vai ser problema pra mim hahah eu vou ficar um tempo a mais lá, daí eu consigo fazer com mais calma e posso até esperar pra ver se os preços abaixam, e como eu vou ficar indo de um lado pro outro e estou num processo de mudança(pensando em me mudar em definitivo pra lá daqui um tempo) o note é melhor pra mim do que um pc! Quanto a achar outro lugar melhor, isso mesmo que to fazendo, to procurando alguns sites até pelos EUA mesmo...Mas e aí cara, até quanto tu pretende gastar comprando por lá?
  4. pensando em declarar, mas vou ver ainda isso, porque não vou comprar logo, ainda vou esperar uns meses, cara, acho que eles aceitam sim, mas na dúvida manda um email pro suporte deles lá ([email protected] ou [email protected]), eu pretendo pagar por cartão também, pra mim vai ser mais fácil. E sim, a loja é americana mesmo, e pelas reviews que eu vi de sites, esse foi o melhor na venda de notebooks e pc gamers, além de que o suporte deles foi bem prestativo comigo, vale a pena falar com eles pra qualquer outra dúvida E quanto as gtx, pois é cara haha to esperando que ocorra algo assim, porque vai ser justamente por setembro/outubro que vou pegar o notebook, então talvez eu até pegue uma 880m, mas se conseguir uma 870m pra mim já estaria bom, já que eu não tenho necessidade de jogar tudo no ultra kk
  5. http://www.xoticpc.com/custom-gaming-laptops-notebooks-alienware-ct-95_51_402.html eu olhei por esse site mesmo, tem umas opções legais, o suporte deles respondeu bem minhas perguntas, enfim, parecem ser de confiança mesmo, dá pra achar varios modelos bem bons lá com boa opções de personalização também. Apesar de eu ir pro canadá, eu to pensando em comprar daí mesmo ou o eurocom shark 3 como o amigo de cima disse, e como me explicaram, acho que tu podia dar uma olhada nesses notes clevo, não são tão bonitos quanto um alienware, mas pela mesma faixa de preço tu consegue pegar um note com uma perfomance melhor até.
  6. Saquei, então, mandei um email pro xoticpc pra ver se entregavam no canadá mesmo, gostei bastante desse notebook, custo beneficio excelente e eu não me importo muito com design, até prefiro um mais simples mesmo. Agora quanto aos modelos, como eu vou usar ele pra jogos, tu acha que valeria a pena pegar um com um 850m ou é melhor pegar 860m mesmo? como eu nunca usei placa de video pra notebook eu não sei bem se a 850m aguentaria os jogos mais atuais.
  7. Então eu posso confiar que eles são de qualidade e duráveis? eu fiquei pensando nisso mais pela questão do preço mesmo, porque um produto mais barato que todos os outros com uma config até superior parecia bom demais até haha, valeu pela dica da eurocom, isso vai facilitar bastante pra achar um note por lá.
  8. E ai galera, daqui a 2 meses estou indo pro canadá por alguns meses, e nesse meio tempo eu pensei em comprar um note para jogos na faixa de 900~1100 doláres. Os melhores que eu achei até agora foram os das marcas MSI e sager, problema é que nunca ouvi falar dessa sager, portanto não faço ideia de como é a qualidade dos produtos deles. Alguns dos modelos que me chamaram atenção: Sager NP7358 tela 15,6 polegadas full hd i7 4710MQ Geforce gtx 860m hd 750gb 8GB DDR3 1600MHz [2x4GB] fica em torno de 970$ Force 16GC 15,6 full hd i7 4700mq gtx 860m 1tb hd e 8gb ram dual channel tb fica por uns 970$ também O problema é que as outras marcas com um notebook equivalente tem um preço relativamente maior por uma config parecida, cerca de 100 a 200 dolares, então queria saber se alguém tem alguma experiencia com essas marcas e se vale a pena pegar um desses. Pretendo usar o notebook mais para jogos e assistir seriados, a bateria não é muito importante(visto que esses dois modelos aparentam não ter uma bateria muito boa mesmo), eu vou jogar jogos tanto antigos quanto atuais, e não me importo de jogar no médio ou até no low.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...