Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ziwol

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Após reset cmos, e mudança(troca) dos pentes de memoria, o problema aparentemente foi resolvido! Obrigado a todos os envolvidos.
  2. Olá Verifiquei a temperatura sim, e ele fica por volta dos 66~68ºc. Fiz também o teste de memoria pelo Memtest86+ e computador trava no meio do teste, vou solicitar a troca dos pentes de memoria e vou repetir o teste.
  3. Olá pessoas, Então gente, eu botei uma fonte Termaltake 550W, e o problema continuou para simular o problema para que eu pudesse fazer alguns testes eu comprei o jogo Watch Dogs, e então percebi que o pc trava muito facilmente enquanto este jogo esta ativo. Não tenho drop nenhum de FPS durante o jogo porém depois de alguns minutinhos de jogo 5~10m o computador trava todo e só reiniciando. Vocês teriam algum teste que eu ainda possa fazer para descobrir o que está acontecendo? Obrigado.
  4. Olá, fiz a alteração da fonte, conforme sugerido e o problema continua, também acho q o hw está medindo errado as voltagens conforme aparece abaixo. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?? Obrigado.
  5. Bom, vou testar por uma fonte melhor. Obrigado a todos que me ajudaram.
  6. Eu também acredito que o problema está na fonte como não entendo muito sobre o assunto não queria trocar ela em vão, adicionei um print que mostra as voltagens e temperaturas. Obrigado novamente.
  7. Bom dia, Adquiri um computador recentemente e ele apresenta um problema chato, tentei diversas coisas antes e nada resolveu, frequentemente assisto stream's em um monitor enquanto jogo WoW no outro monitor, não tenho quedas de FPS mas simplesmente do nada o computador trava, segue algumas informações sobre o computador, se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido. *Fonte ATX MTEK 500W Agradeço desde já. Inclui o monitor de temperatura dos componentes durante o processo. DxDiag.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!