Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Feliphe

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ainda está errado , pelo menos aqui , diz que o comando não existe.
  2. Eu testei esse comando mais da um erro " ' slngr ' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes " Agradeço por tentar ajudar.
  3. Eu tentei o primeiro , só que agora da um erro diferente . " Não há pontos de restauração criados já unidade do sistema do computador . Para criar um ponto de restauracao abra PROTEÇÃO DO SISTEMA " Logo quando eu clicko nesse " Proteção de sistema " abri uma outra página com o erro " (0x81000203)" Eu formatei o computador a 1 mês mais ou menos , e meu Windows expirou hoje , será que tem algo haver com o erro do Windows listar minha rede com " Desconhecida " ?!
  4. Sim , eu tentei , mas da um erro . " Aparentemente a Restauração do Sistema não está funcionando corretamente neste sistema. O componente Serviço de Cópias de Sombras de Volume encontrou um erro inesperado. Verifique o log de eventos do aplicativo para obter mais informações. (0x80042302) "
  5. Não teria como eu baixar o driver hoje . Eu só não entendi por que isso aconteceu , eu sai do computador antes desse problema acontecer , não faz nem 10 horas que deu esse erro.
  6. Isso aconteceu o problema é que meu modem apesar de estar conectado a internet , quando ligo o computador ele não navega na internet , diz como eu não estivesse conectado, o meu ícone da rede que aparecia no canto inferior direito sumiu , e quando vou ver no controle de rede aparece minha rede como " Desconhecida ". PS : Não soube onde postar isso , me desculpe se postei no lugar errado PS2 : Sou horrível com textos , espero que me entendam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!