Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caiowww

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas respostas. DeraN, já tinha visto esse review, valeu. Pelo visto o modelo da powernote foi bem avaliado. Acabei de falar com um amigo que tem um note de 13.3 e ele disse que dá pra jogar sem problemas. Estou tendendo a comprar o powernote mesmo.
  2. Pessoal, estou em dúvida entre dois notebooks: http://avell.com.br/avell-extreme-g1410-max http://www.powernote.com.br/765_conf.htm pelo ofertado, parece que a Avell cobra mais caro em uma máquina inferior do que a powernote, né? a única coisa que me faria comprar o notebook da avell é a tela de 14". Vocês acham que vale a pena? comparando uma tela de 13.3 e de 14, faz muita diferença quanto a jogos? o modelo "best" da avell consegue aguentar jogos exigentes? E quanto à marca, a avell possui qualidade?
  3. Obrigado Daniel e Makigero pelas respostas. Makigero, isso que você me passou foi de grande ajuda, é exatamente o que eu estou procurando. Agora tenho que levar em conta a marca. Pelo que me parece a Avell está muito mais cara que a powernote. É só comparar essas duas opções, por exemplo: http://avell.com.br/avell-extreme-g1410-max e http://www.powernote.com.br/765_conf.htm E agora tenho esse relato do Daniel falando que a marca não é tão boa. Queria que a powernote lançasse 14 polegadas também...
  4. Mais alguma sugestão, por favor?
  5. Valeu cara, mas essa matéria é de 2012, hehe
  6. Obrigado pela sugestão. Se você levar em conta que existem notebooks de 13" e 15" por um preço menor, 4k não é pouco não. Mais alguém tem alguma sugestão?
  7. Obrigado pela resposta. Esqueci que a Alienware e a Dell são a mesma empresa. Na verdade, a Alienware seria uma boa opção se estivesse dentro da margem de preço, R$4000,00.Se eu encontrasse um nesse preço compraria, tem algum para me indicar e onde poderia comprar?
  8. Pessoal, andei procurando notebook gamer de 14 polegadas mas está difícil. A maioria é de 15.6 para cima. Encontrei um da Razer Blade - http://www.amazon.com/Razer-Blade-Inch-Gaming-Laptop/dp/B00CZ8J592 , mas pelo preço aqui no Brasil é inviável, quase 7 mil reais. Encontrei também dois modelos, um da powernote e outro da avell, de 13.3 mas me pareceu muito pequeno. O ideal seria um de 14 mesmo e que não seja da dell... Alguém sabe me indicar um em valor por volta de 4 mil?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...