Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TEKILAAZ

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Eu também sofria do mesmo problema no meu 24M38H. Percebi que isso só muda quando estou com o perfil "Personalizado" ativado, usando qualquer outro perfil ele não fica mudando isso, o problema é que você não pode personalizar nada desses modos, exceto o brilho e alguns perfis de cor ou algo do tipo apenas. Pra minha infelicidade nenhum modo ficou bom, ou perdia cor demais, ou ficava muito cinza. O melhorzinho dos modos que encontrei e usei por algumas semanas foi o "Padrão" mas mesmo ele tem cores muito fortes e me faziam forçar muito a vista, e como não dá pra alterar o contraste nesses modos eu resolvi aceitar em usar o Personalizado com o nível de preto no alto mesmo, por mais que me incomodasse. Eu não consegui propriamente resolver esse problema, mas esse tutorial me ajudou bastante (é pra quem usa placa de vídeo Nvidia). Deixei o monitor no personalizado como eu usava mesmo e alterei as cores pelo painel da Nvidia, deu uma melhorada boa. Infelizmente se eu deixar no baixo o nível de preto do monitor continua voltando, mas mesmo no alto o preto fica bem preto mesmo, então acabei que estou usando com ele no Alto, mas está como se fosse no Baixo praticamente. Espero ter ajudado!
  2. Bom dia, gostaria de trocar meu headset atual (um Philips bem simples, de 50 reais, pra conversas no Skype) por um headset gamer de até 200 reais, e de preferência com som estéreo mesmo (não quero aqueles 5.1 ou 7.1 virtual). Gostaria também que não fosse "qualquer um", dou preferência pra marcas conhecidas pela qualidade. Pesquisando sem muito objetivo achei o Razer Carcharias (ele é de 2013) por 180 reais, achei ele bem bonito, e as avaliações são muito boas, o grande defeito dele na minha opinião é que aquela almofada que fica no fone é de um tecido estranho (até o meu Philips de 50 reais tem um material melhor nessas almofadas ) e vi que dá pra comprar essas almofadas de couro pra ele separadamente, mas são fucking 80 reais pelo par, aí estou querendo ver outros headsets, se vocês puderem dar suas sugestões seria muito bom Link do Carcharias: http://www.submarino.com.br/produto/113078365/headset-carcharias-p-xbox-360-pc-razer?franq=AFL-03-15243#BVRRWidgetID
  3. E quanto a isso aí que eu perguntei da diferença de ACX e SC? Na Pichau tem 2 EVGA, uma 970 SC com 1 fan por 1600, e uma 970 ACX com 2 fans por 1900. @edit E ainda tem uma outra EVGA FTW ACX 2.0 por 2200
  4. Vocês tem recomendações de sites confiáveis que vendam peças de PC's (principalmente a placa de vídeo)? Os preços da 970 EVGA estão caros nos sites que eu tenho olhado, e no caso da EVGA eu tava olhando no ML, tem alguns modelos SC (esse eu sei que é Super Clocked) e outros constam apenas ACX. Gostaria saber o que é esse ACX e se ele faz diferença.
  5. Só uma última coisa, a Kabum está fazendo uma promoção de uma fonte 500W da CoolerMaster, pra fonte ela é boa?
  6. Tem sugestão de algum modelo em conta e com melhoras no clock e que seja boa em refrigeração?
  7. Sim, olhei que são 800MHz pelo CPU-Z, tem como eu olhar em outro lugar os dados reais da memória? Por que não uma PNY? (eu estou dando preferência pra ela porque ultimamente esse é o modelo mais em conta na maioria das lojas, além de que ela cabe no meu gabinete, diferentemente de uma G1, que se couber deve ser BEM apertada) Ok, 500W+ segura ela de boa então, vou providenciar isso, só mais uma dúvida: você sabe se a minha placa mãe aguenta ? (é a peça que mais estou na dúvida)
  8. "AMD confirma que GPUs com a arquitetura GCN terão suporte total ao DirectX 12" essa notícia foi em 03/2014, e pelo que eu sei a 280X tem essa arquitetura GCN.
  9. Tem certeza que ela não vai receber DirectX 12? Eu li uma notícia deve fazer 1 ano falando que todas as R7 e R9 com tecnologia GCN receberiam o DX12.
  10. Acabei de ver um vídeo em que comparava as 2, e a 280X se saiu em praticamente todos os casos melhor (as vezes até com grande diferença da 960), e achei o preço de 1138 na Submarino bem interessante. Apesar de estar preferindo pegar uma NVIDIA, essa R9 280X parece ser bem bacana mesmo, não me incomodo de pegar outra AMD. Vi um vídeo dela rodando GTA V, e foi filé, tudo de boa nos 50~60fps. O problema é que terei que investir mais numa fonte (parece que 600w dá conta) http://www.submarino.com.br/produto/9822270/placa-de-video-radeon-r9-280x-3gb-gddr5-880mhz-r9280x3gb-power-color
  11. 1-Vi gente falando meio mal por ela ter 128 bit. 2-Outra questão é: faz muita diferença da de 2GB pra de 4GB? 3- Tem alguma outra versão tão boa quanto essa G1 mas que seja menor? Não acredito que essa caiba legal aqui no gabinete.
  12. Quero uma placa pra rodar os jogos da nova geração sem problemas (nem precisa ser em 1080p, já que meu monitor é 900p), jogos tais como GTA V, The Witcher 3, etc.. resolvi optar por uma Nvidia pois AMD já me deu um pouco de dor de cabeça em alguns momentos, mas pode ser uma AMD também. Tem alguma recomendação em específico pra o perfil que eu falei (GTA V, The Witcher 3 no talo sem problemas)?
  13. Não posso gastar muito, num combo GTX 970 + 2 pentes de 4GB (ou 1 de 8) de uns 1600MHz ou 1333MHz + Placa mãe = eu tenho que gastar por volta de 2000 e pouco (2200, 2300).. do contrário não vou conseguir fazer esse upgrade.
  14. A memória eu também já pensava que deveria trocar.. de uns 1333 MHz pra cima vai né? E é a placa mãe mesmo que eu estou na dúvida, não encontrei quase nada sobre ela, tem recomendação de alguma que aguente a 970?
  15. Boa noite, Tenho um computador DELL bem simples (um XPS 8500), já fiz um upgrade a mais de um ano atrás (uma HD 7570 para uma R7 265). Não era um computador pra jogar jogos muito pesados, mas deu no que deu.. Gostaria de saber se com essas especificações eu consigo rodar uma 970 PNY ou preciso trocar mais peças (não manjo muito de hardware): - Intel Core i5 3350P 3.1 GHz - 8GB DDR3 800 MHz (2x4) - Fonte 430W acho que de uma tal de VOLEX (sim, a fonte eu sei que vou ter que trocar, me recomendam uma de quanto e qual marca?) - Placa mãe: Dell INC. Model 0NW73C - Placa de vídeo atual: R7 265

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...