Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloFerreira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já fiz, mas dá no mesmo. Obrigado.
  2. Paulo_Werner,<br /> <br /> Diz aqui a limpeza interna, passei pasta térmica, mas não deu resultado. Esqueci de colocar que:<br /> <br /> O Notebook quando manda reiniciar ele desliga. E também não basta apertar o botão power uma vez para ligar. Na maioria dos casos é necessário apertar duas vezes.
  3. Irei olhar aqui e já posto.
  4. MarceloFerreira

    Teste

    <br /> Pessoal boa tarde.<br /> <br /> Estou com um Aspire 7530, HD 250GB, 2GB RAM. <br /> Conforme o enunciado o mesmo está com o seguinte problema:<br /> <br /> O Notebook hora liga hora não. Quando aperto o botão power ele da um sinal, mas não liga. Depois que aperto de novo todas os periféricos necessários para ligamento acionam. Consigo até entrar no Setup, mas não mais do que isso. Depois de um tempo desligado tento novamente ai ele liga. <br /> <br /> o que poderia ser?
  5. Pessoal, estou com o mesmo problema. Acontece o mesmo. E eu já testei peça por peça. O único momento em que aparentemente deu algum resultado foi quando troquei o HD da maquina(tirei o data e coloquei IDE). Ai ficou ligado. Mas após colocar o HD em uma outra placa também não deu problema. Já faz um bom tempo que está ligado. E quando remonto a maquina com todas as suas peças o problema persiste.
  6. Pode ser que o sistema não teve uma instalação bem sucedida. Faça o seguinte, execute o CMD em modo administrador e digite: chkdsk /r. Vai te solicitar que faça um agendamento, ai é só colocar S de sim e reiniciar. É uma reparação do sistema e pode demorar alguns minutos ou horas.
  7. Bom dia, já tive o mesmo problema com uma impressora hp. Tente o seguinte: Tire todas as conexões que tem utilizando as portas USB e deixe somente a conexão da impressora. Se for o caso será necessário formatar a maquina pois pode ser um erro do SO. Mas também tem a opção de restauração. Execute o CMD em modo administrador e digite o seguinte: chkdsk / r. Vai lhe fazer uma pergunta se deseja agendar a reparação e é só apertar o S e depois reiniciar o PC. Isso demora cerca de 40 minutos a 2 horas. Bom espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...