Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andresantos7859

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Minha placa mãe é uma Gigabyte B85m-hd3 e uso nela um pente de ram corsair vengeance 8GB, 1600mhz, gostaria de saber se posso adicionar um pente de ram de marca diferente, e qual seria a melhor opção ?<br /> <br /> <br /> OBS: pretendo adicionar mais 8gb de ram.
  2. Valeu pela ajuda, irmão vou ver se consigo outro hd aq
  3. Valeu parceiro, meu problema é esse do HD não esta dando boot fala que aconteceu um erro no HD com a troca desse HD voltará ao normal ?
  4. Não sei onde colocar o tópico então coloquei nesse
  5. Shift e F8 não fazem nada, não funcionou tem outro método ?
  6. Ao instalar uma atualização automaticamente e tentar reiniciar, o PC ficou preso em uma tela preta, não carregando o windows, simplesmente não sai dessa tela preta. O que eu faço ? Já tentei algumas coisas como Crtl+Alt+Del, colocar o HD em 1º no boot da placa mãe mas nada funcionou. Estou desesperado POR FAVOR ME AJUDEM.
  7. Ao instalar uma atualização automaticamente e tentar reiniciar, o PC ficou preso em uma tela preta, não carregando o windows, simplesmente não sai dessa tela preta. O que eu faço ? Já tentei algumas coisas como Crtl+Alt+Del, colocar o HD em 1º no boot da placa mãe mas nada funcionou. Estou desesperado POR FAVOR ME AJUDEM.
  8. Valeu galera, muito obrigado a todos ! Amanhã mesmo vou comprar um pente de 8GB Corsair Vengeance 1600mhz!
  9. Esse e o codigo da memoria CMZ16GX3M2A1600C11 Só muda o 11 no fim. É realmente compatível ? Esse e o codigo da memoria CMZ16GX3M2A1600C11 só muda o 11 no fim. É realmente compatível ?
  10. Estive pesquisando e encontrei uma boa memória ram a corsair vengeance 1600mhz, 8GB, mas dai veio a dúvida ela é compatível com minha placa mãe a Gigabyte B85M-HD3 ?
  11. Vocês conhecem um bom estabilizador de energia para eu poder conectar meu PC com fonte de 600 wats ?
  12. Vocês são *****, eu estava com essa dúvida porquê a R9 280x recomenda uma fonte mínima de 750 wats dai achei que a R9 290x de meu interesse por ser mais potente puxaria o mesmo ou mais energia, mas valeu galera muito obrigado a todos.
  13. Valeu galera, mas será que minha fonte de 600 wats vai dar conta de uma R9 290x ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...